Bolsonaro Presidente 2018!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VictorAresBR disse:
Recentemente, ele foi o responsável pela elaboração de uma PL que castra quimicamente um culpado por estupro.
Essa é a mais recente que eu lembro, quer mais algumas?...
Isenção de impostos para produtos eletrônicos, que coisa maldosa com a populacao (:v)


Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
 
boutique8819 disse:
Ahuahuahuahua percebeu que ali encima cada um tem a sua verdade? Como eu disse,não adianta fazer as pessoas ter a mesma opinião que a sua! Cada um tem uma UAI kk :P
A minha verdade se baseia na bíblia, que nessa mesma bíblia fala que nos últimos tempos as pessoas iam estar que nem nos tempos de Noé, cheias de pecados e mentiras sobre os outros, imoralidade sexual, falsos profetas usando a bíblia para interesses próprios e etc... Ah e só para avisar, eu não sigo religião.
 
A minha verdade se baseia na bíblia, que nessa mesma bíblia fala que nos últimos tempos as pessoas iam estar que nem nos tempos de Noé, cheias de pecados e mentiras sobre os outros, imoralidade sexual, falsos profetas usando a bíblia para interesses próprios e etc... Ah e só para avisar, eu não sigo religião.
Que ótimo continue fazendo isso! :D
 
Xeretinha disse:
Bem... O tópico tá enveredando pra "quem seria o melhor candidato pra 2018"...
Sinceramente, nem na Marina "engolidora de palavras" nem na Luciana Genro "vou radicalizar geral" eu votaria.

Lula e Aécio (ou qualquer petista ou psdbista ou pmdbista ou caralhaquatrista que já concorreu antes) então? Nem em sonho! O único que eu AINDA tinha alguma esperança de ser um chefe de executivo RAZOÁVEL era o Paulo Skaff (candidato a Gov. SP pelo PMDB), mas até esse acabei quebrando a cara!

A solução, a meu ver, era resetar tudo. Faz-se uma limpa política no país e daqui pra frente só pode se candidatar quem nunca tiver sequer concorrido antes. E ainda assim há chances de voltar na boxxxta que já tá!


PS: Eduardo Campos tava fazendo um serviço "bacaninha até"? Concordo... Mas até nele a Lava-Jato já chegou, então não dá pra arriscar UM que seja ultimamente! ~_~'
Independente de quem vou votar ou não, concordo com todas as palavras que vc disse nesse post!
O Brasil precisa imediatamente de um resete urgente, pois ao meu ver esta difícil achar um politico que realmente queira mudar o país.
 
Haron fine disse:
Independente de quem vou votar ou não, concordo com todas as palavras que vc disse nesse post!
O Brasil precisa imediatamente de um resete urgente, pois ao meu ver esta difícil achar um politico que realmente queira mudar o país.
Sabe o que é o resete? É a Intervenção Militar que os esquerdistas reclamaram tanto...

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
 
zInkubi disse:
Sabe o que é o resete? É a Intervenção Militar que os esquerdistas reclamaram tanto...

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Intervenção Militar, por mais que tenha sido melhor do que um golpe comunista, ainda sim, não é o melhor caminho.
Causaria complicações pelo fato de já ter sido mal vista, podendo trazer até uma Guerra Civil.

Sobre o "resete", em uma monarquia (no caso, uma monarquia constitucional parlamentar, por exemplo) o rei/imperador/príncipe governante, em uma caso semelhante de crise política, teria o poder de dissolver o congresso e convocar novas eleições, caso esse fosse o desejo da maior parte da população (por meio de plebiscito ou manifestações em massa).

O Brasil ainda tem príncipes, que não podem ser chamados de reis ou imperadores pelo fato de não sermos mais uma monarquia, mas ainda temos uma família imperial. Se o povo quiser, podemos voltar a ser uma monarquia (muito mais barato do que república, basta pesquisar), tendo um governante que nasceu exclusivamente para tratar dos assuntos do Estado, sendo educado deste seu nascimento para tal. Assim como o Reino Unido (e seus outros 15 domínios, como Canadá, Austrália, Nova Zelândia, etc.), Suécia, Dinamarca, Holanda, Espanha, Noruega, Japão (que são os melhores países do mundo, em termos gerais) são.
 
VictorAresBR disse:
Mais de 1 milhão de cópias desse livro já foram vendidas em todo o território nacional, o que significa que esse livro pode sim circular na escola de sua irmãzinha, irmãozinho, seu filhinho ou filhinha e ensiná-los à como fazer sexo não só com pessoas (ou crianças) do sexo oposto, mas também com pessoas do mesmo sexo. SIM! ISSO MESMO!
Minha mãe é diretora de escola pública. Por essas bandas (região da Diretoria de Ensino de Mogi Mirim) nunca sequer se ouviu falar desse livro além de posts sensacionalistas de facebook. Inclusive soube de uma ou duas professoras que o compraram justamente pra conhecer o material que estava sendo tão criticado - a velha estratégia de marketing do "fale bem ou mal, mas falem de mim" (ironicamente muito usada pelo próprio Bolsa)
VictorAresBR disse:
Engraçado ver pessoas que acreditam e políticos citados, investigados ou até culpados por crimes contra o estado (corrupção, etc.) e simplesmente ignorarem uns dos políticos com uma das fichas mais limpas do Brasil (ele não está e nem foi citado em sequer UM processo de corrupção) simplesmente porque o político ou partido que ele simpatiza diz algo sobre ele.
Se ler meus comentários anteriores, peço inclusive um "reset" TOTAL de políticos a nível nacional - com impedimento de candidatura de qualquer ex-eleito ou até mesmo ex-candidato (ainda que não eleito).

Bolsonaro - assim como qualquer político atualmente no país - NÃO É "limpo"! Se ele sabe esconder suas maracutaias não faz dele "limpo". Além disso, o viés extremista dele só serve pra balizar o que NÃO se deve fazer.

VictorAresBR disse:
Estamos no lixo há vários anos e ainda há quem acredite em partido de esquerda nesse país, ainda há quem acredite em socialismo, ainda há, por incrível que pareça, pessoas que defendem o comunismo. Você que vota no PT, PSDB, PCdoB, PCB, PSB, entre outros, defende esse tipo de retrocesso.
"Ah, socialismo é a solução, é o futuro da raça humana.", sério? Então me diga, qual país socialista deu certo no mundo? Estudemos com os fatos, não com alienações.
Islândia, Dinamarca, Suécia... Boa parte dos países nórdicos. São capitalistas? Sim! Democratas? Sim... E também socialistas - com políticas sociais, voltadas à igualdade de direitos, distribuição de renda e proteção dos menos favorecidos.
Ser socialista difere de ser comunista, e não exclui automaticamente tanto o capitalismo quanto a democracia.
VictorAresBR disse:
Antes de parar para criticar o Bolsonaro (ou qualquer outro) só porque o partido ou político rival diz isso ou aquilo, por quê não tiramos nossas próprias conclusões? Basta estudar sobre ele, abrir a mente por 1 segundo e estudar sobre ele e qualquer outro. Foi assim que eu aprendi sobre o Bolsonaro e, por este meio, que eu o apoio. Não HÁ ninguém mais preparado no Brasil atualmente para assumir o posto de Chefe de Estado do Brasil (que já foi assumido por um semi-analfabeto) do que Jair Bolsonaro. Isso é fato. Não me deixo levar por comentário esquerdista que diz o contrário. Porque eu pesquisei sobre ele. Ninguém me fez acreditar que ele é mito. Eu sei que ele é mito porque eu fui afundo nas minhas pesquisas sobre ele e cheguei a conclusão: ele é mito sim!
Eu também não me deixo levar por simples opinião alheia. Antes disso verifico se há lógica, coerência e solidez.
Realmente não posso discordar que ele seja "mito", mas certamente divergimos pelos motivos disso. E, de qualquer forma, cada um escolhe acreditar naquilo que bem entende - muitos acreditam naquilo que lhes agrada. Inclusive que existe um deus que é um espaguette voador...

Agora, um aparte: talvez você realmente esteja CERTO ao afirmar que não há "ninguém mais preparado no Brasil autalmente para assumir o posto de Chefe de Estado". Masss...
Será que o mais preparado ainda é o que mais vai trazer benefícios? Ainda: será que o mais preparado que temos é O QUE PRECISAMOS? Ou é "se contentar com pouco"?
VictorAresBR disse:
Quem acredita simplesmente no que houve sobre ele, ou lê sobre ele em sites claramente ligados ao governo, mano, sinto lhe dizer, você é um dos responsáveis pela lamentável situação atual do Brasil ultimamente.
Le Monde, renomado jornal francês de circulação mundial, é "claramente ligado ao governo" na sua opinião?

VictorAresBR disse:
Só peço que lembrem: um dia, Pedro II foi o nosso chefe de Estado, ele era fluente em 17 línguas, FEZ o Brasil (que era recém independente) uma das nações mais respeitadas da época, investiu em grandes cientistas do momento e foi um dos responsáveis por conter revoltas separatistas e o Brasil não se dividir em pequenas republiquetas, como aconteceu com o resto da América Latina. Foi EXPULSO do país simplesmente porque aboliu a escravidão, traído até pelo seu amigo e comandante do exército Deodoro da Fonseca, sem nenhum apoio popular para o golpe. Morreu na França, enterrado por 500 mil franceses com honras de Chefe de Estado da França (que naquele momento, a França era um dos países mais revoltados com a monarquia no planeta). Hoje o que a escola ensina sobre ele [imperador], além de denegrir a imagem de um dos maiores brasileiros a pisar neste território? Basta estudar a história dele.
Tá aí algo que eu sequer posso discordar. Mas... O quê que tem a ver o cu com as calças?
VictorAresBR disse:
A verdade, é que até hoje vivemos em um golpe de estado, que denigre nossa moralidade.
Hoje em dia, pessoas como Lula (semi-analfabeto) são impostas como nosso Chefe de Estado e ainda sim, são clamadas como "heróis".

#BolsomitoPara2018Sim
Democracia é isso, meu fíi... Quem recebe a maioria dos votos, vence. E, se souber esconder direito o ilícito, "pouco importa" o que fez para conseguir essa maioria. PSDB que o diga, há mais de 20 anos no controle do estado mais rico e populoso do país...

____________________

zInkubi disse:
Posso dizer, aumento de pena para estupradores, castração química para estupradores, osso não vai ajudar a população? Outro, voto impresso, para saber se a urna registrou seu voto para o candidato escolhido mesmo.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Cê foi rápido na resposta... Dá pra acreditar sim que não pesquisou, já estava por dentro! Nesse ponto, reconheço a "derrota"! ^_^

Agora, se me permite, vou tentar rebater junto com o que o Erick também postou, pra facilitar...
ErickH9 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrer é uma coisa cara,isso pode vir a qualquer hora,mudar de partido é diferente,kkkkkkk.
bora la:
isentar imposto para a comercialização de software,que beneficia a população de programadores

projeto que isenta imposto de portadores de enfisema pulmonar,que favorece os portadores da tal doença

aumento de pena pra quem pratica estupro e estupro de vulnerável alem que passe por tratamento quimico voluntario para inibir o desejo sexual de quem pratica essas coisas,que favorece toda a sociedade

creio que tenha outros,esses eu sei de mente,como você proprio pediu
Vamos lá:
Isenção de impostos para comercialização de softwares é praticamente nula: as grandes empresas contratam programadores, em grande maioria, como pessoas jurídicas em função terceirizada; oferecem seus serviços como prestação de serviços de forma direta aos clientes, e o software em si costuma NÃO ser cobrado (muitas vezes distribuidos até em licença OpenGL) - o que as empresas cobram de fato é o SUPORTE (e, como só elas que têm equipe qualificada pra tratar aqueles "quilômetros" de linhas de código, acabam com exclusividade no serviço); o que acarreta numa carga tributária totalmente diferente.
Já para pequenos programadores o mercado atual é outro: Google Play e Apple Store, que são regidos por leis internacionais (acarretando em impostos de importação/exportação e/ou IOF). Isso ou seguir o mesmo caminho do "programa grátis, suporte assalto"... Sei disso pois minha qualificação principal é de Tecnólogo em Processamento de Dados, graduado em uma faculdade pública (FATEC-TQ, R.A.: 204.112.46-6).

====

O projeto pra portadores de enfisema PARECE realmente benéfico... Mas, como a isenção seria aplicada? Em quê? Lembrando que muitos dos nossos impostos, taxas e tributos são em efeito cascata, aplicados diversas vezes na "linha produtiva"!

====

Aumento da pena por estupro (de vulnerável, ou não)? Num país onde o estupro já é considerado crime hediondo (pena mínima de 12 anos - a maior classificação penal possível) desde 53 e onde a pena máxima NÃO pode passar de 30 anos desde 87? Pra mim isso aí é perfumaria pra encher linguiça.
Já a castração seria interessante - mas só seria útil se aplicada depois do período de detenção. Como a detenção é a pena máxima no país, e uma vez cumprida nenhuma outra pena "secundária" pode (continuar a) ser aplicada já se torna inválida. Mesmo que não se tornasse, num país onde presos fogem por serem permitidos sair em INDULTOS? Vai controlar isso como?
Na prática, outra lei inútil...

====

Impressão de voto? Se a urna fosse segura e inexpugnável, AGORA ferrô, né? Um carbono na bobina, e qualquer mal intencionado pode verificar seu voto...
Não sei daonde tiraram que a urna eletrônica não é segura... Não digo isso porque sistemas eletrônicos "são à prova de falhas ou invasões" - ainda mais sendo profissional da área, seria extremamente leviano ignorar que sistemas são vulneráveis!
Mas a segurança da urna eletrônica está justamente naqueles que se beneficiarão dela! Pensem bem: política é um ninho de cobras, uma querendo comer a outra. Se UM político consegue uma forma de manipular urnas eletrônicas, TODOS vão tomar conhecimento E querer se aproveitar disso!
Daí, unzinho só que resolva "aloprar" ou "pisar na bola", TODO MUNDO VAI CAIR DE PAU EM CIMA E O ESQUEMA VEM ABAIXO!
E cês sabem... Um computador pode até ser repleto de falhas, mas o cerumano é o sistema MENOS "confiável" existente!




Por fim, se o cara realmente tivesse PRINCÍPIOS, teria renunciado ao mandato! "Dane-se tudo, eu não vou ficar com esse monte de lixo - ainda mais se eles JÁ têm o poder de interferir no meu mandato - manipulando meus acessores ou me boicotando dentro do partido!"
Seria REALMENTE um "doa a quem doer" e uma baita mostra de caráter... Mas não!
E vocês acreditaram...

LucasExtremeX7 disse:
Perfeito auehuahea, são hipócritas esses caras que acusam ele de fascista e corrupto (A maioria, não todos).
zInkubi disse:
Complementando, o Facismo, imposto por Benedito Mussolini foi um exemplo de socialismo, pois tudo era do estado, tudo é todos, "Todos ao estado, tudo para o estado, e tudo que se opor, será do estado" -Benedito

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
O facismo em si não é um "modelo de governo" - não nos moldes do capitalismo ou da democracia ou do parlamentarismo... O facismo em si é mais uma "postura de ação" ao governar. É manter um discurso populista enquanto as ações em si são opressoras, por exemplo. Resumindo: é o "governo duas caras" demagógico.

Issaêhw qualquer governo pode ser. O próprio mandato do George Bush (pai) foi acusado de facista por diversas vezes! Já o governo do Mussolini foi uma tentativa de praticar uma espécie de "comunismo brando" - assim como o fez a própria Alemanha nazista!



Enfim... Ficou longo. Quotei muita gente (e o Victor em particular separei muito em diversos quotes pra facilitar).
Apesar de tudo - e vendo alguns comentários que surgiram enquanto eu tava fora e/ou respondendo - TALVEZ ainda reste alguma esperança.
Falaram aí que "se não discutirmos, vamos continuar na ignorância"... Ufa! Esse é o caminho!
Alguns podem ter tanta admiração pelo Bolsa e seus valores devido à idade (moleque elogiando ditadura sendo que nasceu uns 10 anos depois do fim dela...); outros por mero "emparelhamento ideológico" (ser de direita conservadora). Mas ainda consigo vislumbrar (pelo menos) uma tentativa de formação de opinião própria.

Espero que quando vocês estiverem com mais de 35 anos como eu já tenham revisto seus valores à luz da experiência. Podem até "piorar" em relação do que são hoje, inclinando ainda mais pra ideais como admirar o Bolsa... Mas sério: TORÇO pra que tenham conseguido essa reflexão - e não simplesmente se acomodado, achando que já atingiram o topo!


Pois meu medo maior, maior mesmo, é justamente a preguiça somada à "vontade de ser zuêro" acabar numa geração totalmente alienada na autoconfiança vazia! O que é típico dos jovens, ainda mais os de hoje! ~_~'
 
Xeretinha disse:
Minha mãe é diretora de escola pública. Por essas bandas (região da Diretoria de Ensino de Mogi Mirim) nunca sequer se ouviu falar desse livro além de posts sensacionalistas de facebook. Inclusive soube de uma ou duas professoras que o compraram justamente pra conhecer o material que estava sendo tão criticado - a velha estratégia de marketing do "fale bem ou mal, mas falem de mim" (ironicamente muito usada pelo próprio Bolsa)
Se ler meus comentários anteriores, peço inclusive um "reset" TOTAL de políticos a nível nacional - com impedimento de candidatura de qualquer ex-eleito ou até mesmo ex-candidato (ainda que não eleito).

Bolsonaro - assim como qualquer político atualmente no país - NÃO É "limpo"! Se ele sabe esconder suas maracutaias não faz dele "limpo". Além disso, o viés extremista dele só serve pra balizar o que NÃO se deve fazer.

Islândia, Dinamarca, Suécia... Boa parte dos países nórdicos. São capitalistas? Sim! Democratas? Sim... E também socialistas - com políticas sociais, voltadas à igualdade de direitos, distribuição de renda e proteção dos menos favorecidos.
Ser socialista difere de ser comunista, e não exclui automaticamente tanto o capitalismo quanto a democracia.
Eu também não me deixo levar por simples opinião alheia. Antes disso verifico se há lógica, coerência e solidez.
Realmente não posso discordar que ele seja "mito", mas certamente divergimos pelos motivos disso. E, de qualquer forma, cada um escolhe acreditar naquilo que bem entende - muitos acreditam naquilo que lhes agrada. Inclusive que existe um deus que é um espaguette voador...

Agora, um aparte: talvez você realmente esteja CERTO ao afirmar que não há "ninguém mais preparado no Brasil autalmente para assumir o posto de Chefe de Estado". Masss...
Será que o mais preparado ainda é o que mais vai trazer benefícios? Ainda: será que o mais preparado que temos é O QUE PRECISAMOS? Ou é "se contentar com pouco"?
Le Monde, renomado jornal francês de circulação mundial, é "claramente ligado ao governo" na sua opinião?

Tá aí algo que eu sequer posso discordar. Mas... O quê que tem a ver o cu com as calças?
Democracia é isso, meu fíi... Quem recebe a maioria dos votos, vence. E, se souber esconder direito o ilícito, "pouco importa" o que fez para conseguir essa maioria. PSDB que o diga, há mais de 20 anos no controle do estado mais rico e populoso do país...

____________________

Cê foi rápido na resposta... Dá pra acreditar sim que não pesquisou, já estava por dentro! Nesse ponto, reconheço a "derrota"! ^_^

Agora, se me permite, vou tentar rebater junto com o que o Erick também postou, pra facilitar...


Vamos lá:
Isenção de impostos para comercialização de softwares é praticamente nula: as grandes empresas contratam programadores, em grande maioria, como pessoas jurídicas em função terceirizada; oferecem seus serviços como prestação de serviços de forma direta aos clientes, e o software em si costuma NÃO ser cobrado (muitas vezes distribuidos até em licença OpenGL) - o que as empresas cobram de fato é o SUPORTE (e, como só elas que têm equipe qualificada pra tratar aqueles "quilômetros" de linhas de código, acabam com exclusividade no serviço); o que acarreta numa carga tributária totalmente diferente.
Já para pequenos programadores o mercado atual é outro: Google Play e Apple Store, que são regidos por leis internacionais (acarretando em impostos de importação/exportação e/ou IOF). Isso ou seguir o mesmo caminho do "programa grátis, suporte assalto"... Sei disso pois minha qualificação principal é de Tecnólogo em Processamento de Dados, graduado em uma faculdade pública (FATEC-TQ, R.A.: 204.112.46-6).

====

O projeto pra portadores de enfisema PARECE realmente benéfico... Mas, como a isenção seria aplicada? Em quê? Lembrando que muitos dos nossos impostos, taxas e tributos são em efeito cascata, aplicados diversas vezes na "linha produtiva"!

====

Aumento da pena por estupro (de vulnerável, ou não)? Num país onde o estupro já é considerado crime hediondo (pena mínima de 12 anos - a maior classificação penal possível) desde 53 e onde a pena máxima NÃO pode passar de 30 anos desde 87? Pra mim isso aí é perfumaria pra encher linguiça.
Já a castração seria interessante - mas só seria útil se aplicada depois do período de detenção. Como a detenção é a pena máxima no país, e uma vez cumprida nenhuma outra pena "secundária" pode (continuar a) ser aplicada já se torna inválida. Mesmo que não se tornasse, num país onde presos fogem por serem permitidos sair em INDULTOS? Vai controlar isso como?
Na prática, outra lei inútil...

====

Impressão de voto? Se a urna fosse segura e inexpugnável, AGORA ferrô, né? Um carbono na bobina, e qualquer mal intencionado pode verificar seu voto...
Não sei daonde tiraram que a urna eletrônica não é segura... Não digo isso porque sistemas eletrônicos "são à prova de falhas ou invasões" - ainda mais sendo profissional da área, seria extremamente leviano ignorar que sistemas são vulneráveis!
Mas a segurança da urna eletrônica está justamente naqueles que se beneficiarão dela! Pensem bem: política é um ninho de cobras, uma querendo comer a outra. Se UM político consegue uma forma de manipular urnas eletrônicas, TODOS vão tomar conhecimento E querer se aproveitar disso!
Daí, unzinho só que resolva "aloprar" ou "pisar na bola", TODO MUNDO VAI CAIR DE PAU EM CIMA E O ESQUEMA VEM ABAIXO!
E cês sabem... Um computador pode até ser repleto de falhas, mas o cerumano é o sistema MENOS "confiável" existente!




Por fim, se o cara realmente tivesse PRINCÍPIOS, teria renunciado ao mandato! "Dane-se tudo, eu não vou ficar com esse monte de lixo - ainda mais se eles JÁ têm o poder de interferir no meu mandato - manipulando meus acessores ou me boicotando dentro do partido!"
Seria REALMENTE um "doa a quem doer" e uma baita mostra de caráter... Mas não!
E vocês acreditaram...

O facismo em si não é um "modelo de governo" - não nos moldes do capitalismo ou da democracia ou do parlamentarismo... O facismo em si é mais uma "postura de ação" ao governar. É manter um discurso populista enquanto as ações em si são opressoras, por exemplo. Resumindo: é o "governo duas caras" demagógico.

Issaêhw qualquer governo pode ser. O próprio mandato do George Bush (pai) foi acusado de facista por diversas vezes! Já o governo do Mussolini foi uma tentativa de praticar uma espécie de "comunismo brando" - assim como o fez a própria Alemanha nazista!



Enfim... Ficou longo. Quotei muita gente (e o Victor em particular separei muito em diversos quotes pra facilitar).
Apesar de tudo - e vendo alguns comentários que surgiram enquanto eu tava fora e/ou respondendo - TALVEZ ainda reste alguma esperança.
Falaram aí que "se não discutirmos, vamos continuar na ignorância"... Ufa! Esse é o caminho!
Alguns podem ter tanta admiração pelo Bolsa e seus valores devido à idade (moleque elogiando ditadura sendo que nasceu uns 10 anos depois do fim dela...); outros por mero "emparelhamento ideológico" (ser de direita conservadora). Mas ainda consigo vislumbrar (pelo menos) uma tentativa de formação de opinião própria.

Espero que quando vocês estiverem com mais de 35 anos como eu já tenham revisto seus valores à luz da experiência. Podem até "piorar" em relação do que são hoje, inclinando ainda mais pra ideais como admirar o Bolsa... Mas sério: TORÇO pra que tenham conseguido essa reflexão - e não simplesmente se acomodado, achando que já atingiram o topo!


Pois meu medo maior, maior mesmo, é justamente a preguiça somada à "vontade de ser zuêro" acabar numa geração totalmente alienada na autoconfiança vazia! O que é típico dos jovens, ainda mais os de hoje! ~_~'
quanto tempo fico para escrever isso ?
 
zTRIIFE disse:
quanto tempo fico para escrever isso ?
Em quê isso importa? Afinal, não estou aqui em busca de cubos, mas sim de debates!

Sim... Pode parecer estranho, eu sei. Mas gosto de um "bateboca", e não sou ganancioso...
 
zTRIIFE disse:
tendi vc e o famoso barraqueiro
Barraqueiro é aquele que sai quebrando tudo sem nem motivos nem razão (se tem alguma parece fazer o impossível para perdê-la) e ainda acha que tá "abafando" com isso.

Se eu fosse assim, você nunca teria sequer a chance de me ver admitindo que "saí por baixo" em um momento que fosse - e no calhamaço que você quotou agorinha pouco eu já fiz isso. Umas duas vezes aliás! Teria visto se, ao invés de questionar simplesmente, tivesse gasto um tempinho lendo... ^_^
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo