Em pista de corrida a rol4 faz drift pra entrar na sua bunda
Autor - zGuhhhFontes
Sua inveja bate no meu 00 e volta
Autor - zGuhhhFontes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desculpa caro amigo , da próxima irei tentar melhorar ,, deixa um cubo ai , pra eu comprar um vip.. vender o vip ,, pra pagar a moto pros rocam parar de vim atrás de mim..aff vey q bosta nao axei graça.
Oque é Grammy? É algo bom?Noussa hein '- .
Filósofo você ...
Merece um grammy .
no momento nao da pq axo q ja atingir o maximo mais amanha eu axo q do kk.zNerddBandidaum disse:Desculpa caro amigo , da próxima irei tentar melhorar ,, deixa um cubo ai , pra eu comprar um vip.. vender o vip ,, pra pagar a moto pros rocam parar de vim atrás de mim..
Oque é Grammy? É algo bom?
Deixa um cubo ai pra ajudar os manos da perifaSlk tio kkk
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
pensamento da madrugada = acabei de trahnza vim no forum e vi esse topico de virjzNerddBandidaum disse:Em pista de corrida a rol4 faz drift pra entrar na sua bunda
Autor - zGuhhhFontes
Grammy e um premio lá :vzNerddBandidaum disse:Desculpa caro amigo , da próxima irei tentar melhorar ,, deixa um cubo ai , pra eu comprar um vip.. vender o vip ,, pra pagar a moto pros rocam parar de vim atrás de mim..
Oque é Grammy? É algo bom?
Faz partepensamento da madrugada = acabei de trahnza vim no forum e vi esse topico de virj
Ta em b.a a popGrammy e um premio lá :v
"deixa um cubo ai , pra eu comprar um vip.. vender o vip ,, pra pagar a moto pros rocam parar de vim atrás de mim.." #morrido kjkjkjkjkj