né... fazer o que :/ E agente só perdeu pq esses mlks que já jogavam no tt2 não rusham.... pq se rushassem nem os 27 hackers deles ganhavam.... Gostei... Gostei.... Deixa eles falarem... " teve motivo " kkkkkkkkkkkkk 3 hackers e foram banidos eles com 5, 2 foram banidos e ainda perderam o glad retrasado... Se você diz... P4 t2 ? não é do meu clan não... 3 Hackers e só perdemos pq esses leks que tem capira no tt2 não rusham... Set pra bancar é o que não falta, nem perde tempo com eles HUSAUHSUAHSUH'
Aqui, se parece flame ou algo assim, eu não quis chamar a DyT de clan tosco tá, era pra UnD, foi mal kkkk vou editar ali
eu entendi s, era pra outro negocio que c falou... c falou " 27 hackers, 3 macros " algo assim, ai eu falei " só perdemos por causa que os outros não rusham, pq se não nem com os 27 hackers deles eles ganhariam " Entendi s
Ranma, já fui líder da SoP e pode apostar, todos. T-O-D-O-S, sem exceção usavam hack, quer entrar na SoP? Use hack. O dilema deles é, use hack ou caia fora. 00 você ganha server query no ts. Obrigado.
Ta né, vê se tu entra na tzt um dia e vê se o mesmo player está no clan nesse momento. TzT = TzT | EcT = MTs. Hoje sou da TzT, não sou mais da EcT/MTs.