TzT: Server 3 Hardcore Aurora Heaven Titan 2 Ares titan 1 acho Tem que ter bastante hack em tzt pra ganhar nesses server tudo ...
Ah, não tá chorando não kkkkkkkkkk teve nem glad e o cara já tá chorando pra TzT, o cara entrou na TzT agr, usou hack e foi kickado, simples parça, ao contrario de vcs, usam hack e continuam usando todo glad, pq são um bando de imprestáveis que não sabe jogar, imaturidade até nesse jogo, vê se cresce colega.
quem quer moral em jogo que kids de 8 ano jogam, nunca vou querer moral de vcs aqui, vocês perdem os glad e vem chorar forum sempre mesma bosta, se você é ruim para de jogar muda de jogo para de chorar aqui
Os mitos da CL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o clan Tzmerda no server 3 usa tudo para ganhar glad tanto hack qnt "derrubar" net
Vc não, tu é de boa, mas o resto, pfv né, o engraçado é q vcs não querem moral, mas fica chamando os outros de sem moral, wtf
sei que q só kid msm com 13 anos.. mais vamos fala? credo mano 30 membro 27 e hack 3 e macro!! vai negar! poxa.. em dá vergonha parça!
roubar? usar hack? derrubar? kkkkkkkkkkkkk olha só cara, o nível do choro tá gigante, a gente não foi 1 glad nesse sv e tu tá falando essas coisas, tu tem doença? To falando de moral? eu to falando de maturidade, se tu tem essa maturidade nesse jogo de criança imagina na realidade, tu deve ser o mlk mais mongol desse mundo, deve ser um solitário na vida, um zé ninguém, to tentando te ajudar, fazer vc mudar essa mentalidade de 6 anos, mas é muito difícil ajudar pessoas assim, sinto muito.
pelo menos nosso clan não rouba nem derruba net e TzT pode falar isso? cara acho que teu choro ta exagerado da pra mentir 1 poco menos? se for pra chorar chora sem exagero dai os lek até pode acredita em você