- um server estilo region (pra quem quer liberdade pra construir com o que quiser ) - sem mesas de encantamento nem poçoes - (pra quem gosta do Classic) - sem skill desarmado nem de machado - (pra quem gosta de pvp justo) - PvP 24 horas - (pra quem gosta de um pouco de hardcore) - 10 homes - (nao vamos exgarar no Hardcore neh? kk) - 100k pra fazer clan - (senão o server enche de clan meia boca -q) - Com warp games - (para quem gosta de relembrar os velhos tempos) - Com mundo minecraçao - (por causa do sistema de REGIAO) - Com tag [Mulher] - (essencial) - Com mensagens de morte (deixa o PvP muito divertido, o pessoal se descontrai muito com isso) Ou seja... um server que agrada GREGOS E TROIANOS
Vootei o/ espero que tenha as mensagens de morte do PVP era tão massa *-* E as famosas mensagens rosas "Sabia que nosso servidor tem 64 gigas?" "Craftlandia o maior servidor do mundo"... E no Lag o antigo Eu sou gay... Sem mais, Max.
Eu acho que as mensagens de morte vão dar muito flood , muito mesmo . Ela foi retirada exatamente por causa disto
AFF os servers vai se igual aos outros q chato =x o pessoal escolhe mesma coisa na vez de uma coisa diferente nen vo joga nesse
Se for pvp 24h, ter /call, não ter machado e desarmado e o preço do clan for 20k eu com certeza vou jogar nesse.