[NEGADA]Skill de Machado e Desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 31, 2011
Mensagens
960
Pontuação de reação
130
Idade
27
Cubos
0
Minha sugestao é que resetem a skill de machado e desarmado e q nao deem o xp nela no vip porque fica chato gente q fica upando só consegue 1 lvl e pessoa q é riquinha compra só pra isso e começa a estragar o PVP

RESUMINDO: Quero q nao de mais XP no Machado e no desarmado na ativaçao do VIP e q resete tudo e só de para upar na raça.
 
As pessoas que doam estão ajudando o servidor a se manter online, acho que merecem isso sim.


Não apoio.
 
cara, na boa se refizer de novo, chega a ser brincadeira, me esforcei pra ter o que eu tenho, agora se vcs só sabem ficar brigando entre si e não upao e não se esforçam, já não e comigo. Donato por não ter TEMPO pra jogar :)

E se a staff souber valorizar quem mantem esse server vai me ouvir.

Nao apoio.
 
Não apoio u.u
ralei pra conseguir money e comprar vip (de certa forma ajudei o server fazendo outras pessoas comprarem vip e me venderem kkkk)
e vao resetar? avá,
meus 230 de mchadin foram suados ok? (reverend me humilha no machado fazer oque né)
 
Coisa feia em tcheco, só porque um certo player do server 3 compro mais de 28 VIPs, agora você fica com invejinha?



NÃO APOIO
 
Ah se matem ..
Na boa, VIP com 50k de XP tá muito apelão ..
Tem que resetar essas skills sim!
Tá muito roubado isso .. todos sabem, até a staff.
Mas .. é essa a idéia mesmo, vender mais VIP's .
 
Ah se matem ..
Na boa, VIP com 50k de XP tá muito apelão ..
Tem que resetar essas skills sim!
Tá muito roubado isso .. todos sabem, até a staff.
Mas .. é essa a idéia mesmo, vender mais VIP's .
Falo tudo, Reputado
 
Vou explica oque está acontecendo aqui.

Esses membros que estão apoiando aqui no forum, eles são tudo de um mesmo clan.
E estão fazendo isso porque um players de outro clan compro alguns VIPs.
 
Vocês só pensam em si mesmos, que tem condições de pagarem vários VIPs, enquanto alguns não tem condição para pagar nem sequer 1 VIP, nem todos tem essa condição.

Fora que skill Machado e Desarmo estraga completamente o PvP, a maioria que não apoia aposto que nem vai PvP, como o Reverend, por isso não concordam.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo