Mais monitor com brilho no maximo=Jogo com mais claridade do universo. Sim,esqueci que noobs como você que não tem coragem de comprar coal,e um pouco de madeira,e fazer muitas tochas com o brightness no maximo.
Apoio a proibição. O que esses players que usam isso estão fazendo é simplismente o que o lighthack faz, só que tão fazendo manualmente. Lighthack faz automaticamente p vc quando vc aperta um botao. Tem o Brightness no jogo com UM LIMITE para vc clarear o jogo. Passar daquele padrão é alterar o client do jogo para beneficio próprio. Por isso considero trapaça sim. Tinha que punir quem faz isso. Mas realmente... não há como a staff saber quem faz isso e puni-los... Tem que esperar o player "dar móle" e postar uma foto com tudo claro pra punir. Tomara que proibam...
Senhoras e senhores... Reparem na print a seguir, que o Gamma meche nas próprias configurações do jogo, porém, de um geito anormal. Na foto, estou numa caverna completamente fechada e sem tochas, porém, toda iluminada.
Estou mostrando oque o Gamma faz, eu não uso e nunca vou usar Gamma em um servidor Multiplayer. Mesmo sendo permitido (por enquanto) acho anti-etico usar.
Acho que pra isso ser proibido,o própio craftlandia ia ter que fazer uma modificação no cliente sem a opção de aumentar a claridade,que só com este cliente ia conseguir conectar ao servidor caso contrario é kikado...
So queremos,caso nos dermos um flagra em alguem utilizando o gamma,agente pode denúnciar e ele ser punido.
"Qualquer coisa que de mais vantagem a um player, sera proibido" era para ser proibido desde o comeco apoio!
O problema,e que se permitir,um jogador que usa light hack,além de não poder ser mais identificado,o gamma tem a mesma função dele,soque e alterado MANUALMENTE.
Provavelmente nem vão proibir porque é uma alteração direto do jogo (como mudar o Fog, o FOV e etc) e ficaria meio impossível saber quem usa ou não... Eu uso essa bagaça, e não acho nada de trapaça (rima like a boss )
Sempre foi proibido, qualquer coisa que te de vantagem é proibido! Então recomendo a quem postou prints e etc aqui remover.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.