ei gente que acha que botar a pasta .minecraft para download é pirataria.na verdade isso não é verdade,pirataria é dar o launcher para download.porque caso você jogador com conta original,der sua pasta .minecraft para um pirata ela não vai rodar.porque dando a pasta .minecraft para uma pessoa sem minecraft não vai adiantar nada sem o minecraft. o que fazer caso eu não tiver a pasta minecraft.jar no meu .minecraft? "simples remova a pasta .minecraft do seu computador reinicie minecraft,vai demorar um pouco o carregamento mas no final vai vir a pasta .minecraft de volta,e também em quase todos os casos vira com a pasta minecraft.jar junto". a pasta .minecraft guarda meus mundos? "sim, você pode perceber que dentro da pasta .minecraft,tem um arquivo chamado worlds,que são seus mundos".
Ok, anotei aqui no meu caderno. Valeu, Edit: [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]WTF?? Que frase mais no sense é essa? '-' [/background]
Lembrem-se, é uma anotação importante, por isso anotem com caneta permanente e guardem para não perder!
1° - Quem joga minecraft sabe disso, caso não saiba é um baita de um noob 2° - Se isso é um tutorial tá na área errada 3° - off-top?
cara, você pode passar seu pc inteiro pra qualquer pessoa, seu minecraft inteiro, ele não vai conseguir jogar no seu original, pois para jogar com minecraft original ou usar skin você precisa estar logado no site oficial do minecraft, a unica coisa que alguém vai conseguir usar são seus mundos. E se fosse pirataria a própria mojang deveria ser fechada pois tem download para qualquer um jogar no site deles.