Não tenho mesmo, mais estou falando por todos não só por min, mesmo caso desse tópico que só é implantado o sistema se todos apoiarem, né meu, entende ou tenho que desenhar ? Cada um tem sua opinião, mesmo dando muito money a escavação não vou ficar me fufu pra upar alguma coisa, existem fontes de que dão bem mais money. Então minha opinião é essa: Eu apoio, mas só se resetarem a skill de escavação de todo mundo. Se não gostou do que falei então não responda devolta, essa é minha opinião, a sua claro que é diferente, agora cabe aos membros da STAFF implantarem ou não esse sistema.
Sabe qual o problema do fórum? Muita criança que acha que é muito machão na frente do PC. Pelo amor de deus né, se for opinar sobre o que as pessoas falam pelo menos tenha moderação no que fala, ou pense bem antes de escrever alguma coisa. Eu dei minha opinião e já veio um monte de crianças falando que sou loko e tals, mas e dai ? problema é de quem ? dei minha opinião, você não deu a sua ? então porque ainda que discutir ? Como já falei inúmeras vezes, cada um tem sua opinião, mesmo a minha sendo diferente da de vocês, eu respeito e intendo vocês, mas só porque falei que deveria resetar a skill já veio gente falando besteira.
Se eles falaram que você é louco, é a opinião deles, e como você mesmo disse, temos que respeitar a opinião dos outros ^^
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.