^^ Essa minha sugestão vai para melhorar o end.. Porque e oque a de ruim ? -Vips e players matando os outros ao inves de matar o enderdragon... So isso ja e demais... Entao, oque fazer pra melhorar isso? Meio que um Spawn, sem pvp. Algo como isso: http://imgur.com/fY3fY,U0VYX,tIBiE Essa pequena area, teria o pvp desativado. Obs: O teto para não ficarem atirando no dragão la de dentro. Acho que isso iria ajudar os novatos, que vão com o seu set pra tentar matar o enderdragon e acabam perdendo para os outros players, ou vips com pvp off (que ja e uma coisa bem chata) [sub]Aaa Mais Ghost, vão ficar atirando nos outros la de dentro..[/sub] [sub]R: Não, pvp off '-' Aaa mais e se o ender dragon passar no spawn, e tirar vida de quem ta la dentro ? R: E so tirar o dano daquela areá como no spawn.[/sub] [sup]Aaa mais vão ficar saindo e voltando, pra fujir do pvp ! R: Por isso tem 2 blocos de altura mais a agua em baixo, se sair não volta.[/sup] E isso, se apoia, ou não, de preferencia DIGA O PORQUE. E staff... Eu gostaria de uma responta concreta caso a sugestão seja negada, do poque. Não ajuda vir aqui e fechar o tópico e dizer: Sugestão negada...
Nao apoio, 1 - A pessoa tem quese arriscar para ganhar 15k 2 - Se pvp iria toda hora ficar correndo 3 - NAO APOIO
Ia ser legal '-' De primeira vista não vejo nenhum problema .. Espero que aprovem .. mesmo eu não visitando o END.
Apoio mas tem um problema , a obisidian nao é protegida entao podem fazer um caminho ate o "spawn" e ficar voltando pra la
è impossivel de se fazer isso, quando o end é resetado (queda do server) tudo sai, o end vira outro mundo, não é o msm com um novo dragão... é como se deletase o antigo end e renderizava outro e,e