[background=rgb(24, 24, 24)]eu queria sugerir o seguinte kit nbvip[/background][background=rgb(24, 24, 24)]: 2 lavas,32 nether bricks(pode ser outro bloco) ,5maças douradas,1 lagrima de gast,2 ovos de crepper e um disco(nao sei qual *-*)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]o kit nbvip desta semana estava bom, mas queria um novo =)[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background] fis um outro topico mas teve uns furos dai fis este de novo com algumas mudanças @edit mudei para 2 lavas@edit mudei para 5 gold apples
nao eh o mesmo topico, apenas dei uns edits pq o pessoal nao gostou de umas partes do outro topico =d
bom, eu nao uso kit nb vip para griff, apenas para proveito meu '-' se voce usa, ai o ban vale para você
Lava não e muito bom,e 10 maças douradas acho demais,melhor por uma ferramenta que tem mais utilidades,porém como digo várias vezes,a staff planeja sempre um bom /kit nbvip para evitar desastres na economia por conta dele.
Um perfeito seria : 2 Lavas 10 Aguas Espada de Diamante Golden Apple Blaze Powder ( O Pozinho tem menos valor *-* ) Pronto