vai continuar sendo criança? tu fica arranjando treta em jogo de virjem e qr ser o melhor de todos, vaza daqui pq vc é um unico lek que n sabe nem msm ah esqueci só vem no forum pra falar que god é o melhor clan da cl, só conseguem com ally vaza daqui, não quero ver seu post e seu avatar sujo do meu topico
Eu que fico querendo treta no fórum né mlk? Você vem causando se achando o mitao e pa seu verme, você até comentou " Eu gosto de tretar no fórum acho bom". Quer ser melhor que todos? Onde eu referir isso parça? Você interpreta bem hem. Parabéns! Eu sou o único o que? Explique pff, pois você citou e esqueceu de terminar. E onde eu referir que god é o melhor clan lek? Onde? manda ae o post pff. Conseguir com ally acho que não hem. Só foi 4 pessoas pro titan ajudar a god que no caso podia ser 4 membro que ia da no msm. Se não quer ver meu post não vem fazer tópico defamando e nem causando flame. Sim meu avatar é meio "Sujo", pois essa conta não era minha e eu não vou perder meu tempo entrando no pc pra trocar só um avatar de fórum -'-.