Cara pra voce saber mais sobre o assunto, pesquise e muito, hardware nao e facil de se aprender, i5 e um tipo de processador, temos os mais famosos da intel, o duo core, i3, i5 e o i7. Esta em ordem crescente, quanto maior melhor (duo, i3, i5 e i7). O computador sai pela faixa de 3500~3800 reais, pode achar lojas mais baratas, afinal, varia muito mesmo o preco de uma loja pra outra. Aqui um exemplo com um i3 e aqui com um i5.
Este pc nao vai servir para isto, é 1 pc de trabalho e talz dos meus pais e tudo nao tem como é outro pc msm Não cara kkkk... as pessoas nu entende o que é ser pobre ajdahsd... Preciso de 1 pc realmente + barato, vou ter que pesquisar mt que eu to vendo...
Sim, exatamente, não da para achar um pc com as especificações que ele quer com 1500 reais, no minimo 2800 (pode variar).
O custo benefício fica bem mais barato, uma Gtx 750Ti custa +\- 700$. Ae da pra você colocar uma memória ram de 8gb que custa +\- 450$. Ae juntando tudo da 1k150 ae você compra outra coisa por fora que é mais vantajoso
como assim ''compra outra coisa por fora'' ? Tipo, eu ainda vou ver o que presta do meu pc que queimou e parou de funfar e ver o que funciona O gabinete acho que vou comprar outro, mas não são tão caros. Mas em fim, vou ir vendo... Tem como sim... Tem que dar tlg ? Tipo, eu dei ali uma ideia, mas assim, 2 mine com 60 fps e 1 navegador tá otimo, da sim tenho crtz, o meu pc antigo tinha uns 8 anos + anos com placa de video bordy (sla como escreve), só foi remontando com o tempo e talz, e rodava 2 mines abertos upando e 1 navegador, concerteza nao foi 2800 reais.. O unico problema dele era por ser velho e tudo Concerteza consigo 1 pc deste que procuro por 1500 reais por ai... Vou ver meu irmao que sabe manjar, um tecnico amigo que conhecemos e tudo temos que ir juntando =/
Provável sua fonte tenha queimado que é o que acontece em vários pc, uma fonte custa 400$ uma top. É bem melhor você reforma seu pc do que comprar outro, bem mais vantajoso.
Você ta de brincadeira comigo né? Não leu a matéria inteira não?, ao contrario do que você disse, já que foi o único que disse, eu não criei esse tópico com o motivo de me achar, criei para mostrar o que eu consegui fazer, me esforçando, estudando e pesquisando durante 1 mês inteiro ( detalhe, perdi as ferias fazendo isso, julho. ) hardware, para que eu pudesse ajudar algumas pessoas e também poder montar um computador que não vou precisar mudar as peças durante 3 anos, e ao longo do tempo vou acrescentando peças. O único aqui diferente é você um baita de um ignorante que além de não ler tudo, quer tirar onde comigo pelo o que você somente leu, caso não venha se desculpar, minha segunda impressão de tu. é ser um babaca. Obrigado a todos vocês. Cara, sinceramente, ao contrario do ignorante la em cima, você parece ter lido tudo, obrigado.