Algum Vip kkk? thamerninja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AnddyGamer

Neutro
Banido
Entrou
Mar 11, 2015
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Huehueheuheu Algum VIP pode me desbanir Aki no Forum Please? :v

</3 Minha acc: Thamerninja

Dps vc pode ativar o VIP Dnv então não faz diferença :P

Vou tentar pegar VIP por cubos ai eu te disbano :P

LucazRX disse:
Vou tentar pegar VIP por cubos ai eu te disbano :P
heuheuehue oks

DumDum disse:
Faz coisa errada..
Agora deita e chora, da próxima vez pense antes de fazer uma besteria :P
Ain no topico do outro mlk vc não falou isso , deve ser invejoso

fazer oq é a vida ... / Vai Fica com o Inter vai :)

Mano, ninguém vai gasta 33 reais pra te desbanir, a staff ja tinha te dado uma segunda chance (te desbanido do ban 0), você não a aproveito e então tomo ban 0 denovo. Não adianta vir aqui chora depois que sua revisão deu negada, é a vida. Vai terque comprar VIP você mesmo.

PatrickGodBan0 disse:
Deve ser pq eu fui punido por uma coisa que eu não fiz...ja vc fez o ban que mereceu
Não foi ban por Post desnecessario...

LÊ Abaixo no Post que citei o Love eu falei como fui ban injustamente...

Love disse:
Tenho desban,mais não vou dar pois vc mereceu.
Não mereci , os 2 ban forão injustos... / o Primeiro foi eles baniram errado por Rep Fake me desbaniram o Segundo por Post Desnecessario sendo que geral

Posta isso e ninguem é ban , o kra lah "noticia sv Fechados" ai eu falei "boa noticia" ai eu fui banido...

Da desban ae Tiu ><

zInkubi disse:
Talvez eu compre um... ai te desbano.
Eita , Vlw !

Conta pra denuncia disse:
Mano, ninguém vai gasta 33 reais pra te desbanir, a staff ja tinha te dado uma segunda chance (te desbanido do ban 0), você não a aproveito e então tomo ban 0 denovo. Não adianta vir aqui chora depois que sua revisão deu negada, é a vida. Vai terque comprar VIP você mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - olha o nome da sua acc mds , vc cria acc so pra falar isso no meu topico , tenho pena de vc mlk

xDeathMataRanma disse:
oq ce fez noia?kkkkkkkkkkkkkk
Não mereci , os 2 ban forão injustos... / o Primeiro foi eles baniram errado por Rep Fake me desbaniram e tiraram os " rep fake" o Segundo por Post Desnecessario sendo que geral

Posta isso e ninguem é ban , o kra lah "noticia sv Fechados" ai eu falei "boa noticia" ai eu fui banido...

yRoxREIDELAS disse:
tu é o bixo mesmo.
ele é invejoso ... no outro topico do mlk q fez isso ele é todo legalzin mais ai no meu ele vem assim

Inveja é assiim parsa

Bjos.

AnddyGamer disse:
Não foi ban por Post desnecessario...

LÊ Abaixo no Post que citei o Love eu falei como fui ban injustamente...

Não mereci , os 2 ban forão injustos... / o Primeiro foi eles baniram errado por Rep Fake me desbaniram o Segundo por Post Desnecessario sendo que geral

Da desban ae Tiu ><

Eita , Vlw !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - olha o nome da sua acc mds , vc cria acc so pra falar isso no meu topico , tenho pena de vc mlk
Aprende a ler, é conta pra denuncia, só isso.

Meio difícil você achar alguém que te de desban free

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar