Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To pensando em comprar ja q craftlandia é um dos unicos jogos q eu jogo, e sim só vou gastar 200 mais q isso é exageroMano, 10 VIPS sao 200 pila, da pra vc comprar maisCompra essa promo ta epica
![]()
E por acaso o vip q vou comprar vai ser pra q jogo? Call of Duty (não quis ser grosso)área destinada para duvidas sobre minecraft em geral, poste isto em botecolandia.
Zikuda? Kkkkk qm sabeiCrumplemore disse:Compra que a promoção ta zikuda, e se quiser me doar um ae -q
Mas só qro gastar 200Com 330 reais vc consegue comprar 15 vips
Calma só qria uma sugestão do q comprarfeu666 disse:compra ue dinheiro é teu
se vc só joga isso no momento gasta nisso ue mais se jogar algo que vc tem certeza qe vai jogar por um bom tempo compra nesse outro jogo ou teclado gamer mouse gamer sei la investimentos no pc ou na sua accKaneki Ez disse:Mas só qro gastar 200
Calma só qria uma sugestão do q comprar
Só tenho ps3 da pra comprar uns 2 jogos só330 reais eu compraria muito jogo barato pro meu xbox 360
Pra vc nao se sinti culpado, doa um pra minKaneki Ez disse:To pensando em comprar ja q craftlandia é um dos unicos jogos q eu jogo, e sim só vou gastar 200 mais q isso é exagero
Vou me sentir mais culpado ainda hshahsshaPra vc nao se sinti culpado, doa um pra minxd