O MELHOR LIVE ACTION QUE EU JA VI NA VIDA *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só acho que Live Action não combina com atores japoneses, apesar de só os mesmo fazerem isso '-'

Nigh77raid disse:
Só acho que Live Action não combina com atores japoneses, apesar de só os mesmo fazerem isso '-'
Nossa voce ta devolta *-* seu lindo , vc foi ban achei que nunca mais ia voltar

Man quanto a isso , kkkk eu odiava live action ,porque os cara tem olho puxado taligado ?mais tipo essa foi a melhor adaptação , nao é atoa que ta no mais acessado do super animes ,man é sem igual , a pessoa acostuma , ah , e eu ainda odeio live action , esse foi o unico que eu gostei .

iSkyFallBR disse:
Nossa voce ta devolta *-* seu lindo , vc foi ban achei que nunca mais ia voltar

Man quanto a isso , kkkk eu odiava live action ,porque os cara tem olho puxado taligado ?mais tipo essa foi a melhor adaptação , nao é atoa que ta no mais acessado do super animes ,man é sem igual , a pessoa acostuma , ah , e eu ainda odeio live action , esse foi o unico que eu gostei .
Tomei ban e criei outra, não ligo pra cubo mesmo, tinha parado de jogar
Você que não me viu, eu criei outra na hora ashauhsauh
Não é o fato só do olho nada haver, é que é bem esquitio, um anime com personagens de características tão variadas representados por japonês tudo igual

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar