[NEGADA][Sugestão] TAG OldSchool

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2011
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Prezadíssimos;
É com o maior orgulho que faço mais uma sugestão, como as outras 3 que fiz, cujo todas tiveram a tag 'APROVADA'.

Se baseia em uma nova tag, no fórum.
Eu sei que não é de interesse à Staff criar uma nova Tag no fórum, porém peço que analizem bem esta sugestão.

Como funciona?

Players que acompanharam a jornada do CraftLandia desde o início, players 'OldSchool', players que estão na CraftLandia desde a versão 1.4 do MineCraft terem a honra de receber uma tag ''OldSchool'.

A cor da TAG fica de critério da STAFF, mas eu aconselho amarelo escuro, como ví em outros fórums por aí.

Nota - a Tag não precisa ser só do fórum, se gostarem, pode ser implementada no MineCraft.

Poucas, pouquíssimas pessoas iriam ter essa tag...

Eu sou uma delas :woot:

Mas não jogo mais a craftlandia, agora só jogo os novos updates (12w22a, etc.)

Então só não teria a tag por isso ... :(
Mas se colocarem a tag no fórum ai eu teria :)

Prezadíssimos;
É com o maior orgulho que faço mais uma sugestão, como as outras 3 que fiz, cujo todas tiveram a tag 'APROVADA'.

Se baseia em uma nova tag, no fórum.
Eu sei que não é de interesse à Staff criar uma nova Tag no fórum, porém peço que analizem bem esta sugestão.

Como funciona?

Players que acompanharam a jornada do CraftLandia desde o início, players 'OldSchool', players que estão na CraftLandia desde a versão 1.4 do MineCraft terem a honra de receber uma tag ''OldSchool'.

A cor da TAG fica de critério da STAFF, mas eu aconselho amarelo escuro, como ví em outros fórums por aí.

Nota - a Tag não precisa ser só do fórum, se gostarem, pode ser implementada no MineCraft.
Não é tão útil mais acho que seria uma boa!
Poucas pessoas iriam ter a tag, acho que quando lançarem o server novo (o que se parece com o 1.7.3) quem participasse do beta ganharia a tag
Boa pinguim anão
Apoio

Eu gosti, só porque jogo craftlandia desde dezembro de 2010 -q

Eu aprovo =P

Sem mais,
Max,

problema: identificar quem realmente é oldschool.. Fatalmente não lembraremos de todos e poderiam ocorrer algumas injustiças.

problema: identificar quem realmente é oldschool.. Fatalmente não lembraremos de todos e poderiam ocorrer algumas injustiças.

Eu nao terei essa tag, mas...

...e se o jogador é cadastrado no forum a um certo tempo nao valeria pra saber se merece a tag?

e tipo, a staff nao tem guardada informaçoes dos players? tipo a data em que se registrou...

Eu nao terei essa tag, mas...

...e se o jogador é cadastrado no forum a um certo tempo nao valeria pra saber se merece a tag?

e tipo, a staff nao tem guardada informaçoes dos players? tipo a data em que se registrou...

Bem lembrado...

A staff não pode simplesmente ver o log do player?

Ver quando foi a primeira conexão com o craftlandia?

Mas ai pode ser que a pessoa se cadastrou no fórum depois de começar a jogar na craftlandia, como eu, eu comecei a jogar na craftlandia e nem sabia do fórum, só conheci muito tempo depois =/

Ja da pra saber qum e oldschool,eu sou por exemplo seria so entrar no perfil da pessoa e ver,e neste caso,a pessoa iria postar em um tópico,provando que ela joga no craftlandia a certo tempo,exemplo

Cadastrado: 11 Mai 2011

no meu perfil

Ja da pra saber qum e oldschool,eu sou por exemplo seria so entrar no perfil da pessoa e ver,e neste caso,a pessoa iria postar em um tópico,provando que ela joga no craftlandia a certo tempo,exemplo

Cadastrado: 11 Mai 2011

no meu perfil

Eu me cadastrei 11 dias depois que você :o

Gears, vocês poderão saber pelo cadastro no fórum.
Os players ativos no servidor ainda e se cadastraram no dia 11 - 15 de Maio ( ou a data a critério da Staff) receberão a Tag.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar