[Resolvido]Sobre A Transferência De Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zegracamaster80

Excelente
Banido
Entrou
Abr 18, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Boa tarde/dia/noite a todos !
Como eu eu transferi o meu Vip do servidor da 1.7.3 para o servidor Premium , é necessário mandar o comprovante na compra do Vip novamente no E-Mail pedindo a transferência ?
Atenciosamente ,
zegracamaster80

Creio que você terá de mandar tudo igual antes, apenas falando que voce gostaria de transferi-lo e tals...

Acho que não...

No tópico fala pra mandar o server que você vai migrar o VIP para o e-mail

Palavras do Admn no tópico:
"Aos jogadores que tinham VIP ATIVO no servidor 173, restará a possibilidade de MIGRAR o VIP para qualquer outro servidor de sua escolha OU aguardar até que o próximo servidor que substituirá o 173 seja inaugurado. Fica a critério do VIP essa decisão, e, ao ser tomada deverá ser encaminhado um e-mail para o vip@craftlandia.com.br com as informações pertinentes a mudança."
Vai ter que enviar de novo o email.

Aos jogadores que tinham VIP ATIVO no servidor 173, restará a possibilidade de MIGRAR o VIP para qualquer outro servidor de sua escolha OU aguardar até que o próximo servidor que substituirá o 173 seja inaugurado. Fica a critério do VIP essa decisão, e, ao ser tomada deverá ser encaminhado um e-mail para o vip@craftlandia.com.br com as informações pertinentes a mudança.

Envie o e-mail para vip@craftlandia.com.br
Informe que era vip do 1.7.3 e que deseja transferir o vip para o servidor premium.
Envie o comprovante junto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar