Top em zika
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é uma brincadeira rlxxHigor011 disse:mais ruim em pvp mlk me bota ta bom quando eu jogava titan eu só perdia x1 pro over resto da GoD ganhava de todos
Psé me pediro pra colocar ele .-FarofeiroXD disse:d4rk force meu tico, ele só usa hack esse bostinha
sei nem qm é vcé uma brincadeira rlxmais de todos x1 que fui com você , você nunca ganhou 1 de mim
![]()
de mim vc não ganhou, então não é a god inteiraxHigor011 disse:sei nem qm é vc
pq vc n foi x1 cmg cagaode mim vc não ganhou, então não é a god inteira![]()
aiai isso ai é um brincadeira pra descontrair valentao ui. e quem é voce pra vim aki falar merda no meu topico?Token disse:quem e vc pra sair colocando qm e melhor que qm??
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ai vai dar uma de dente . zFluux ta lembrado? pra quem você chorava chamava de hack falava que eu ia de s10 em x1, isso tudo ta aki no forum dos teus choros '' amigoxHigor011 disse:sei nem qm é vc
é uma brincadeira relaxa kraLucazRX disse:Vish, sei não esse enquete '-'
nunca me chamou, e nem adianta chamar agora, nem jogo maisxHigor011 disse:pq vc n foi x1 cmg cagao
tbm pareinunca me chamou, e nem adianta chamar agora, nem jogo mais
botecolandia no forum é publica, eu comento onde eu Q-U-I-S-E-RFluuxBOLADO disse:aiai isso ai é um brincadeira pra descontrair valentao ui. e quem é voce pra vim aki falar merda no meu topico?
Ai vai dar uma de dente . zFluux ta lembrado? pra quem você chorava chamava de hack falava que eu ia de s10 em x1, isso tudo ta aki no forum dos teus choros '' amigoso rlx agr.
é? quem crio o topico , se continuar causando flame vo denunciar vocêToken disse:botecolandia no forum é publica, eu comento onde eu Q-U-I-S-E-R
EthanHunt disse:Interessante, mais acho que o pior do pvp devia ser eu kkkkkk só que não jogo mais lá