[NEGADA][Forum] Nova Area

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

e-x2.0

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2011
Pontuação de reação
293
Cubos
0
Bom,muitas pessoas,nao sao jornalistas,mais fazem entrevistas e se dedicam a area,entao gostaria de sugerir que existisse a area "entrevistas" em que todos tivessem permissao pra postar,e ouvesse uma puniçao aos que postassem coisas nada a ver com a area

Não apoio, acho um poquim desnecessário ,tipo, entrevista é pra quem é jornalista, e se quiser fazer entrevista manda pro jowen, lá no formulário tem isso de fazer entrevista

Não apoio, acho um poquim desnecessário ,tipo, entrevista é pra quem é jornalista, e se quiser fazer entrevista manda pro jowen, lá no formulário tem isso de fazer entrevista
Cara mais nem todos sao aceitos como jornalistas,entao acho que seria legal para iniciantes

Eu nao apoio pq ja tem o off topic que vc pode postar , e para inscrição para jornalista é so você pegar uma entrevista que você ja fez e postar la

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar