[APROVADA][Sugestão] Sem delay /tpa para os VIPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RensMineCraft

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Senhores (a),

Venho informar que o comando /tpa é muito legal e muito bom de se usar, agora estou sugerindo um novo Benefício VIP: Sem delay para o /tpa, Muitos falarão do /invitehome , mas sem delay no /tpa também será muito legal :P

Comentem .

Atenciosamente,
RensMineCraft

Eu não concordo porque os player Novatos ( Sem VIP ) quase não tem nenhum ''Poder'' enquanto os Vip's querem mais?
Você quer mesmo se esganar de poder né?

Eu não concordo porque os player Novatos ( Sem VIP ) quase não tem nenhum ''Poder'' enquanto os Vip's querem mais?
Você quer mesmo se esganar de poder né?

Os VIPS pagam para ter esses tais "poderes" Mas agora diga-me , ja ta com delay mesmo, nada vai mudar, seja aceita ou negada, para você nada muda .

@Edit: Ja para os VIPS seria + um motivo de ser VIP .

TPA é um privilegio geral (se é privilegio, alguem devia não ter né... enfim...) ou seja, não poder muda-lo para um grupo e pra outro não. (Não tenho certeza).

Os VIPS pagam para ter esses tais "poderes" Mas agora diga-me , ja ta com delay mesmo, nada vai mudar, seja aceita ou negada, para você .

Sabia que tem gente muito mais educa que você? Em vez de ter respeito VOCÊ pediu a opinião e essa é a MINHA!
Se não querem que falem então não faça topicos OK?

Sabia que tem gente muito mais educa que você? Em vez de ter respeito VOCÊ pediu a opinião e essa é a MINHA!
Se não querem que falem então não faça topicos OK?

Naboa, se isso foi bruto , você desconhece o mundo atual .

Naboa, se isso foi bruto , você desconhece o mundo atual .

Isso é mundo real? Acho que é só um jogo... Más um jogo também tem respeito. E estou sendo educado, e não forço ninguém a ser também.
Porque educação vem de casa e não de '' Virtualidade ''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar