[NEGADA] Horários que os Servidores Reiniciam!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 31, 2012
Pontuação de reação
895
Cubos
0
Bom, como todos andam percebendo ultimamente os servidores estão reiniciando as 10:00 Horas da manhã, que normalmente não é este horário.
E andei percebendo que não tem nenhum tópico referente a esta situação que está ocorrendo em todos os servers, isto é constrangedor pois neste horário tem os eventos autómaticos.
Então gostaria, que arrumassem o horário que os servidores reiniciam : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79121-horarios-que-os-servidores-reiniciam/ .
Não sei, se é permanente isto de reiniciar o servidor as 10:00 Hr, mas gostaria que arrumassem no tópico que eu coloquei logo a cima :D .

Então é só isto, agradeço a atenção xD !

Eu acho que é um bug mas ele perciste as pessoas falam com a staff e nada.
Eu não sei, adjsahda, mas eu apoio =D

eaeEcraft disse:
No propano não acontece isso....
Se não é generalizado não tem porque alterar um tópico oficial
Isto vem acontecendo em alguns servidores faz alguns dias, se não for "oficial" está reiniciação... Agradeceria muito se tivesse explicações sobre o acontecimento :D

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar