iPT Owna! GoD/UND? NiggaFire? TUDO Ez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
shield tem q treinaa vei vc passava na minha frente e ia pra 10 na hora, igual o figatro que foi casinha comigo e saiu sem calça com 10 cago no auto armor, dps veio no meu tell fala q ngm tira a ipt plmds vamo ve na promo geral com cap

renpedzika disse:
shield tem q treinaa vei vc passava na minha frente e ia pra 10 na hora, igual o figatro que foi casinha comigo e saiu sem calça com 10 cago no auto armor, dps veio no meu tell fala q ngm tira a ipt plmds vamo ve na promo geral com cap
asdiajsdiuahsdu chora renped, se tu foi na Bud, toda hora eu via tu bugando fc..

ChuckEMPRESARIO disse:
boa kk aquele nigga nem hita
gggg

yzROX disse:
JailsonRELAXA kkkkkkkkkkk
rlaxando nos glad

renpedzika disse:
vou postar o glad gravado, tu tá fraco pra caralho hein budd mal te vi no glad parceiro que loucura. na promo os vipão vai gerar

kkkkkkk vc eo bichão msm de macro slk que medo https://www.youtube.com/watch?v=RnQj4C8HGYU

iFefasXD disse:
cara nao fala nada te dropei 2 glads seguidos vc eh mais facil q o zapirica do sv3
a dyt soh vai hall se tds se viparem :) UnD owna
sabe nem brincar cara ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar