Estou aqui para mostrar minha ideia de como pode ser o novo servidor do craftlandia. Esse servidor val ser o mais diferente dos servidores, primeiro quando voce entrar no servidor voce vai se registrar que nem nos outros, depois disso vc vai escolher sua "profisao'' vamos dizer, vc podera escolher ser "aindanaodsidionome"(mas esse grupo sera composto por mineradores, lenhadores, escavadores, herbalistas e pescadores, quando voce entrar nesse grupo voce podera escolher sua especialidade ,voce podera ter a especiaidade de minerador, lenhador, escavador, herbaista ou de pescador.),conbatente (esse grupo sera composto por cavalheiros (usaram espadas), barbaros (usaram machados), arqueiros (usaram arcos obvio), boxeadores (usaram o soco), domadores (domaram bixos para ajudalos na batalha), as especialidades sao os que pertencem a esse grupo, o terceiro sera os diversos (esse grupo sera composto por reparadores (vam reparar armaduras e ferramentas) e acrobatas (teram a skil de acrobata) as especialidades vocês ja sabem. Depois de escoher seu grupo e sua abilidade voce podera jogar, agora vamos imaginar que o servidor ja existe, meu nick é ultracesar12, essa é a primeira vez que entro no servidor digitei /register 123abc, agora vou escolher meu grupo /change grupo "aindanaodesidionome", agora apareceu que minhas skills sao escavacao, pescador, herbalismo, mineracao, lenhador. Agora vou escolher minha especialidade /change especialidade ''mineracao'' ,apareceu que a minha especialidade é de mineracao, ouvi falar que o hiraansm tem uma regiao que ele comprou com o plugin de regioes do craftlandia, e que la varios player minerao a maioria com a minha especialidade, perguntei para o hiraansm se eu podia trabalhar lá ele disse que sim, ai enquanto eu estava mineirando lá achei um diamante e fui vender na loja do hiraasm, onde quem trabalha para ele tem presos especiais, com esse dinheiro que ganhei contratei o diego para matar o d4nz1ka, porque o diego éra um cavaleiro que tinha habilidades altas de espada e eu nao porque eu éra um minerador e nao tinha skills de combate, ele matou o d4nz1ka e deu o set dele para mim e o diego ficou com a espada. Cansei de só ficar minerando entao fui escavar tambem mas com conta propria sem ter um emprego, mas quando chegei no level 100 nao consegui passar dele porque minha especializacao éra de minerasco e nao de escavacao, descobri que se chegase em 200 na skill de mineracao poderia escolher outra especializacao, e foi isso que fiz comprei uma picareta eficiencia 3 do primo do diego que a pescou chegei no level 200 rapidinho e digitei /change especialidade "escavacao''. Queria ser do grupo de combate tambem entao chegei no level 200 da metade de todas as skills do meu grupo chegei em 300 de mineracao, 250 de escavacao e 120 de herbalismo ai digitei /change grupo combatente e depois /change especiaidade arqueiro , As outras coisas do servidor seram iguais os outros, o servidor tera protecao por blocos e terrenos, as outras coisas deixo para a staff desidir, eu sei que esse plugin nao existe por isso a staff terá o sacreficio de crialo, mas se consegirem esse server tera tudo para ser o melhor. Alguns estao com duvidas sobre as skill, é o seguinte voce podera ter todas mas para isso tera que evoluir skill por skill,as skill que voce tiver especialidade evouirao mais rapidamente enquanto as do seu grupo normal, as especialidades nao teram limite de nivel, mas as do seu grupo se nao forem especialidades só chegara no nivel 100, mas voce podera telas com especialidades tambem, para isso chege na skill 200 de alguma especialidade desse grupo. Peso a staff que me deixem como adm desse server se voces conseguirem crialo, é isso espero que gostem da minha ideia, se tiver duvidas post aqui. se gostaram me dem um up e deixem um comentario para esse topico ficar mais famoso e mais player o virem, obrigado a todos.
é complicado de entende, ainda mais que nao coloquei tudo ainda porque é muita coisa.e lucas meu plano de fundo é esse ghast, e abre mesmo muitas possibilidades vai ser mais parecido com a realidade
Nos servidores normais da Craftlandia você não tem função específica, pode ser o que quiser, então pra que isso ? '-'
isso faz fucar mais real cada um com sua funcao como navida real,mas nao confunda vc pode ser um reparador mas vai poder socar os caras do mesmo jeito
Apoio, man cuitado do d4nz1ka ele é uma ótima pessoa .-. o diego é uma pessoa má porem meu amigo --qqq
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.