SouFOca245
Neutro
157 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
105 membro(s), 49 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)
okerface:
105 membro(s), 49 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olha, sinceramente, ainda não entendo, as pessoas que não foram banidas, vir aqui defender os amiguinhos banidos.
Vão lá pro lugarzinho de vocês, que sabem muito bem onde é.
Pois é jovem, até eu q nunca fiz nada de mais aki me lasquei... enfim...Daqui a pouco vão dizer que até eu estava de hack. Um noob trouxa que nunca aprendeu a instalar um mod D:
LOOOOLO neto voc ta muito boca dura, vou chamar minha mae aqui jaja u.u
Verdade, mas não vou falar mais nada, fui tentar te defender e garanti meu Ban.Pois é jovem, até eu q nunca fiz nada de mais aki me lasquei... enfim...
TT é uma pessoa só agora? ok
Achei simplesmente ridículo usarem cheats no gladiador, mas não é uma atitude matura da STAFF culpar o clan inteiro por isso. Se fosse outro clan aleatório com apenas 1 (ou sei lá, 2) infrator(es), tenho certeza que só esses levariam BAN.
A culpa não é do clan, a culpa é dos players irresponsáveis. Nunca generalize
MAS GANHO!!!!
Server Region cheio de modreq e tu aqui pq eu to ME defendendo...
Engracado, nao e proibido gerar flame?
Este topico foi gerado com que intuito?
Obrigado
Server Region cheio de modreq e tu aqui pq eu to ME defendendo...
Você consegue ver quantas Modreqs tem?
R: Não.
Então não fale o que não sabe.
FOI MINHA CARA AO VER ISSO HUUS
Paga pau identificada. Volta pra sua pokebola minha cara.
Eu uso a mesma bola de cristal do Neto... ele é meu amigo e me empresta de vez em quando!
Neto vale lembrar que vc ja foi um desses troxas.