- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
falha ao acessar dados do skypeManttxZ disse:como assim bugado mano?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!falha ao acessar dados do skypeManttxZ disse:como assim bugado mano?
Ué mano ;-;falha ao acessar dados do skype
mo estranho, só porque peguei a mania de entrar no skype kkManttxZ disse:Ué mano ;-;
que rival ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Mto fácil, rivais faladores mais no glad não ganham mesmo com a gente sem muitos membros ;/
"brasileiro nunca desiste" botei fé nessa frase depois que eu vi os mlks que vão glad no region rsssssssssxBrunoPantoja disse:que rival ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
5/6 membros ou menos da Wmc , tá serto vasilaoyGustavin disse:"brasileiro nunca desiste" botei fé nessa frase depois que eu vi os mlks que vão glad no region rsssssssss
é vcs?xBrunoPantoja disse:que rival ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
woa n conta? eles eram todos da bod, consideração você tem pelo seu clã.xBrunoPantoja disse:5/6 membros ou menos da Wmc , tá serto vasilao
Ta tirando né parsa? quer comparar WoA com BoD? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS AMIGO ! (TODOS DA BOD? REVEJA SEUS CONCEITOS ANTES DE VIR FALAR MERDA)yGustavin disse:woa n conta? eles eram todos da bod, consideração você tem pelo seu clã.
to vendo que fui eu que mudei, nunca te desrespeitei ou te tratei como qualquer, depois não reclama, "amigo"xBrunoPantoja disse:Ta tirando né parsa? quer comparar WoA com BoD? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS AMIGO ! (TODOS DA BOD? REVEJA SEUS CONCEITOS ANTES DE VIR FALAR MERDA)1/2 membros no máximo.
Aonde eu te ofendí ? mudou sim , de mal a pior.yGustavin disse:to vendo que fui eu que mudei, nunca te desrespeitei ou te tratei como qualquer, depois não reclama, "amigo"
é isso!xBrunoPantoja disse:Aonde eu te ofendí ? mudou sim , de mal a pior.
é parça , falsiane. te amo, te odeio. bipolar !yGustavin disse:é isso!
uéHysashi disse:Nada kskskksksksks
valeuLuiz G disse:boa men gg