Queria conheçe: MaDFasT e.e BlackTense: Pra pega VIP pelo cel e.e BESTSMOKE: My Amigo '-' Ds_Stalker: Pra ve o gato dele -q Lokinho999: Que é emo K1LL3R: Fala com o TIM FreGr: Pra ensinar a contar té 10 Blind: Pra fala que-o amo TheBoomer: Pra fala Bubu, e ele responde bubu no seu C# Frokoz: Minha nega *-* Dorgado: Pra pedi pq ele me baniu ADMN: Pra pedi uns vip ae e.e MusicxLover: Pra seca ela *-* SofiaBR: Nem vo fala neh? eCookie: NB NB NB TheMineSkill: Grande homem. Creio que é só isso.
queria conheçe a SofiaBR,o admin,dorgado,hevo_,alakazan,anonymous`,BearPK(pra da umas pancada nele), potentii,acho q so
Agora na boa, na boa mesmo, sem zoação, na paz e nas drogas '-', eu queria conhecer: Annec1, HazeBrain, GosTPlayer, Ds_Stalker, FreGr, Klaus-q, BlindWolf, LostWiN, Osni_Paz, TheFabKing, Gears, Son Goku, LukinhaaBR e principalmente o Rodrigo_WalKinG..... também é pequena a minha '-'
Eu gostaria de conhecer o Leandro_crf, o rodrigos (rodrigosaales), o duduu1, o Mucholokao e a SofiaBR. Não vo esquece da galera da PNA o resto na minha opinião é perde tempo da minha vida...
Krl, até nos topcios tu me atola, vsf vei, deixa de ser chato, larga do meu pé , dps tu fala q eu so chato , olha qm fala
vish, i se curti, ( pqp. ) Queria conheçer tbm o osni_paz (pqe tem o nome do meu pai, esse estrupador ) o rasecmh , e mais alguns nego :3
" Jowen, xMrCrowleyx, HazeBrain, MaGGoTMu, Anonymous' " like a cuecas do madfast . -q E... Anne, ainda ta alagado aí na tua casa ou as carroça passa de boa nas balsa ? q