gostaria de conhecer todos vcs pessoalmente em algum "encontro/reuniao/festa/funeral/festival de players da craftlandia" -q
Todo mundo ME ABRACA JASPION @Topic Mta gente, mais gente do que minha vontade de escrever,, Almassor, capdu, Jobulani, Siinx, baccan, Netolokao, sofia e mto mais gente ,-,
Gostaria de conhecer o Kbradapeste, Substituto, Icegurt, Dorgado, Mac_pijama, Darqturque. E isso ae ^^ esses são os que eu tenho vontade de conhecer e.e Até +
HellFire, Deeoxys (pra bater nele e fala "Te sento a vara moleque baitola"), tcheco10 (mesma coisa do deoxys) Leandro_crf, _BlindWolf_ (s2) e o MrCrowley e manskef (muito gente boa os dois). @edit etc..
Queria conhecer o nemessiis Motivo: Pra eu dar umas porradas nele por ter me passado esse tópico pelo ts -q
kay: Meu manos, rocketbro, mizore(sei que ele e gay, mais que que tem ?), blind, osni e outros[sub] que não vao ficar bravos por não ter colocar o nome ne? <3[/sub]
já conheço muita gente inútil, não quero ariscar em conhecer mais, mesmo tendo chance de achar alguém legal.