Olá a todos, venho propor a staff que crie um novo comando vip, esse comando serviria para ver quanto tempo de vip restava. Esse comando faz falta para muitos, pois muita gente não sabe quanto tempo de vip ainda tem. Minha sugestão é essa
E o caso da pessoas que compram de outras? Eu por exemplo comprei de um cara e ele excluiu o e-mail depois que eu ativei.
Seria bom, mas não tem como, se quer saber quanto tempo resta, olha no email quee você mandou ^^, ou quando comprar anota em um bloco de notas.
APOIO !!! Se não for possivel o comando IN-GAME,seria legal no forum o seu tempo restante VIP.....não é de grande importancia,mas ajuda muito mesmo.
É já sugeri algo parecido, mas a staff acha que é suficiente calcula pelo email -.-" E os nobs puxa saco da staff falam o msm. te Apoio bro.
eu apoio e mto,pq nao tem como vc saber direito quanto tempo vc tem,exemplo se compra 1 mes,depois compra mais 2,ai se atrapalhaa td para saber quando ainda te restam
Só deixar de preguiça e ver a data do e-mail.. vai ser negada pois ja teve uma sugestao igual negada.