Olá, queria fazer uma sugestão para um concurso de shop mais bonito do server 1, ou todos os servers(isso fica a criterio da staff) O método seria como os outros concursos que fizeram, como o de casa/city. Eu acho que seria bem legal mais um concurso =p, pois tem muitos shops bonitos, pelo menos no server 1.
Pena que o seu nao eh neh? -qqqqq Boatos que o shop da music e numa city oficial....e tem musica no chao e.e
[quote name='Anonymous'' timestamp='1337800319' post='518244'] Pena que o seu nao eh neh? -qqqqq Boatos que o shop da music e numa city oficial....e tem musica no chao e.e [/quote] anonymos passa vergonha quando ve meu shop -qqq
[quote name='Anonymous'' timestamp='1337800471' post='518247'] Sempre que passo na loja da music levo uma toalha neh? -q [/quote] eta
[quote name='Anonymous'' timestamp='1337800471' post='518247'] pm Sempre que passo na loja da music levo uma toalha neh? -q [/quote] Eita , Whisky ta vendo o topico
iria ser bom se tivesse de todos os servers, isso incentivaria as pessoas a fazerem shops mais bonitos
Nossa Otima ideia , so pra complementar. se isso for levado a serio de shop mais bonito , vai vender mais vip certo ? pelo menos eu acho.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.