pro gustavo ¬¬yMichelH1T4T1 disse:Pra quem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pro gustavo ¬¬yMichelH1T4T1 disse:Pra quem?
Eu do pra ele e falo que tu que mandou dar seu borsa '-'DeathM4nzZ disse:pro gustavo ¬¬
BlackOPSz disse:Os cara usa hack pra ganhar glad em servidor falido e ainda se acham "/ falo nd
blz,da pra ele ai <3 vlwum migaum do coraçaumyMichelH1T4T1 disse:Eu do pra ele e falo que tu que mandou dar seu borsa '-'
são 3 fulls?DeathM4nzZ disse:blz,da pra ele ai <3 vlwum migaum do coraçaum
sim,oq ele pediu '-' fala com ele que ele te explica melhor,o gustavin,o design ta ligado?bjsyMichelH1T4T1 disse:são 3 fulls?
To nb '-'DeathM4nzZ disse:sim,oq ele pediu '-' fala com ele que ele te explica melhor,o gustavin,o design ta ligado?bjs
Uau cara, ''sem rival'' vem fazer rivalidade então seu bosta, e tá se doendo pela VOE porque ? só aceita que dói menos, não tem rival porque não aguentam a pressão...BlackOPSz disse:Xiu Nubinho, Vai jogar no seu servidor falido sem rival, 2 bjos
Uau, que grande .. Merda.
kkkkkkkTreta has been planted.
Se doendo Pela voe? nem sei o que é isso, Só que todo dia vejo video de voces usando hack pra ganhar glad em servidor falido que nem rival tem, toma vergonha na sua cara mlk, tu é tao fudido que precisa de hack pra ganhar glad em servidor que nem hival temiPerna disse:Uau cara, ''sem rival'' vem fazer rivalidade então seu bosta, e tá se doendo pela VOE porque ? só aceita que dói menos, não tem rival porque não aguentam a pressão...
vlwBoa UnD, e Boa sorte no Hall também.
Você é doente não é ? a maioria dos videos que esses imbecis postam no fórum a maioria dos players que estavam nos vídeos estava sem hack, e seu clan aposto que não é limpinho também né ?BlackOPSz disse:Se doendo Pela voe? nem sei o que é isso, Só que todo dia vejo video de voces usando hack pra ganhar glad em servidor falido que nem rival tem, toma vergonha na sua cara mlk, tu é tao fudido que precisa de hack pra ganhar glad em servidor que nem hival tem