Glad mais ez de todos TITAN 2// UND WINS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sv falido e facil, enfin Para de descutir e vai lá comemorar sua vitoriad de glad junto com os outros 10 players do seu servidor. AFK
Sv falido e facil, enfin Para de descutir e vai lá comemorar sua vitoria de glad junto com os outros 10 players do seu servidor. AFK
Sv falido e facil, enfin Para de descutir e vai lá comemorar sua vitoria de glad junto com os outros 10 players do seu servidor. AFK
procure se informar cara! Dyt ta vindo pra ca a Voe vai sempre full e sempre há mais uns 2 clans com 12 players cada

não me diga que vo ter que ir glad ae gravar vcs pra dar desband na und ?
Brinks pode gira nem ligo rsrs

iFefasXD disse:
os cara da voe n sabia disso começaram a chamar geral de hack kkkkkkk grudei o lek na floresta o cara chorou deu dó
Coitado dos mlk são tudo nobzinho po da até pena kkkk vcs apelam d+ com os coitados huehue

yMichelH1T4T1 disse:
Tenho nojo de quem crio meu clan ai e ta indo glad de hack nele ... boa
THD? é nois que avuaa mlk

https://www.youtube.com/watch?v=Y3JHcMPzcVs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar