Eu fiz um post de uma imagem em "LOL Pics". Uma imagem nade demais, e como o admn disse: Então eu postei essa imagem: Spoiler A imagem não contem Flames, ofensas e nem nada. A imagem é uma SÁTIRA! Pois bem... Um staff, ex membro da ebr, deletou-a e me deu 2 pontos de alertas. Minha duvida é, isso foi justo? Aguardo respostas.
Eu acho que isso nao é flame , e que os mods devem maneirar nos bans E também nao é justo um staffer dar warn porque foi memro do cla, TODOS devem ser tratados iguais
É...nao acho justo nao,é pra posta brincadeiras,se nao sabem perder,nem vao ao glad entao,glad se perdeu perdeu,tenta ganha no proximo!(Sem chora)
acho que nem era pra dar isso ae,que que tem perder 1 gladiador em menos de 2 minutos ? u_u,sou da Hunters no 1.7.3 e to de boa com as '' zoações '' por perder gladiador.
ainda sim acho que foi injusto mesmo, a imagem não está se referindo a nenhum clã e além do mais é uma sátira pô...
|||||||||||||Códigos de lançamento dos ICBMs controlados pelo Posto de Comando Aéreo do Missouri, comandado pelo Security Airforce Control (SAC)|||||||||| Codes: P - A - 7 - 8 - N - F - 1 - 5 - 2 - 2 Authentication: 2 - 2 - 0 - 2 - 4 - D - L TARGET: MOSCOW
A imagem não contem flame, e nem ofensas como você disse... Você só fez uma sátira, se a pessoa se sentiu ofendida, ela precisa aprender a conviver no nosso mundo, pois todo mundo faz isto...e é engraçado fazer isto ás vezes. Liberdade de expressão, não merecia ser banido por isto. Claro, minha opinião, já deixo isto bem claro... ^^
Mals Ai mas... Qualquer mensagem ofensiva e/ou com intenção de provocar reações hostis dentro de uma discussão é considerada Flame
Se o marc pelo menos cita-se algum nome iria ter sentido o warn e a exclusão do post. Se a carapuça serve né =/
Por gerar flame? nem te conto sobre os topicos que a eBR fazia ne? Conte me mais sobre esta pequena falta de respeito