Estava tranquilamente no PvP, quando um carinha de armadura aparece e me mata, logo fui irritado catar minha armadura de DIAMANTE para mato-lo, quando voltei la, quase matando ele, aparece 3 cachorros amigo dele, e me mata, la se foi uma armadura de diamante... ISSO IRRITA MUITOO QUALQUER PESSOA, perder 5k por causa de cachorros ¬¬. Agora pensa se eu começar a leva cachorro pro gladiador??, ia fikar uma coisa bonita neh ??? pensa a eBR ou a TT, que vai com 60 pessoas pro PvP, se cada 1 levaçe 2 cachorros, ngm sobrevivia la, alem do lag infernal, nn ia ter geite de alguem jogar, eu te atako e meus cachorros fazem o resto ? ¬¬ Pelo menos na 1.7.3 que nao tem nada encantando e PvP é + rapido, quero que tire isso. Irrita muito. Por favor, tire. #APOIO¹
blz cara, penso a eBr/TT cada um levar 3 lobos com eles??? caralho novinha que isso! daria uns 400 Mobs la..
NÃO APOIO !!!! Vamos analisar sua NUBISSE : provavelmente começou a jogar no 1.7.3 pq não tem ENCANTAMENTO ou POÇÃO,pensando que com isso vc ia ser bom no PvP,ai,chega um cara com cachorros e vc morre....então agora quer que tire os cachorros ??? Cara,o jogo não muda pra vc ser bom,vc que muda pra ser bom no jogo.... VA TREINAR !!! @off : É serio que vc apoia sua propria sugestão ??? serio mesmo ???? :really:
Nao Apoio ! Vai Aprender PvP u_u e,foda-se se levarem cachorro pro gladiador,eu levo os meus também ai o pau quebra .
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.