E o pior disso é depois escutar nego botando culpa na staff que não faz nada pra melhorar o lag, mais quando algo faz pra melhorar reclama ainda.
staffers, vcs irão aumentar o preço de venda da cana, cactus, dos minérios para q seja minimizada o rombo na economia do server?
Alteração aprovada, é muito simples criar uma farm gigante de ovelhas e ficar rico fácil fácil, porém se alguma coisa vem fácil, na minha concepção não há graça, a mesma coisa vale pro dinheiro que se ganha no mundo real, se tu ganha dinheiro fácil, tu gasta rápido e nem da valor, mas se tu rala pra conseguir, tu controla gastos, gasta buscando sempre a eficiência e o sentimento de recompensa é muito melhor. O servidor Classic é um exemplo, não temos xp, poções, spawn de mobs e ovelhas (somente no mobspawn), está super difícil ganhar uma grana e assim que é legal, pois quando tu chegar na casa dos 500k de money, tu vai olhar pra trás e ver, nossa, foi difícil mas valeu a pena.
mano acabaram com a economia sacanagem agora vo fica pobre e para de jogar aposto q quem joga cmg tbm vai fazer isso pois todos tinham ovelhas vlw aew craftlandia perdeu 30 player por bobera
concordo com o klaus-q ta muito ruim isso tiraram o mc nao da pra fazer plantaçoes de cactos agora tiraram banco de xp ai tudo bem agora tiram as ovelhas a para neh esses infelizmente foi um dos motivos de eu para de joga...
a questão nao e de ser egoista a questao é q cada vez mais tao diminuindo a forma de ganhar money sem mc , e sem as ovelhas , so faltam tirar os mobspawners e desativar as canas-de-açucar.
De que adianta? Quando chegar 1.2.6 eles vão mudar os preços para se adequar a economia. O melhor é todo mundo voltar a minerar mesmo.
Uma coisa que eu não dúvido muito que vá aconteçer, quem sabe não tirem o ./minerar do region... Ah, talvez tirem as madeiras também (apesar que é impossivel de se achar elas no ambiente)
Eu tenho (tinha) uma Farm de Ovelha, porém era bem pequena, coisa de 10 ovelhas bem cuidadas Mas se for contra o lag, tá valendo!
vey, a craftlandia tem 4 hosts pra 10 servidores, essa eh a causa do lag, se tivesse 1 host pra cada servidor n teria tanto lag e n seria preciso tomar um decisão como essa, ok, vai gastar muito dinheiro, mas a cada 8 player 1 eh vip, e a craftlandia tem +ou- 2000 player, da mais de 7 mil por mês, pra onde vai esse dinheiro?? '-'
Pra quem acha que é barato manter uma área boa com ovelhas, não, não é... alias não era agora... Você tinha que fazer uma área protegida(em alguns servers o alto custo com blocos e no region o custo pra pagar um terreno grande) pra ninguém ir lá e matar as suas ovelhas, tinha que gastar muito wheat pra reproduzí-las (sendo que só poderia fazer isso em certo horário), tudo tem que ter grama fora o custo com shears (haja ferro). Ovelha não é igual cana e trigo que era plantar e esperar crescer. Só espero que tomem uma providencia positiva pros players que perderam TEMPO e dinheiro pra fazer suas fazendas.