Nao estou sendo egoista. E desde q eu jogo no server 3 (31 de dezembro de 2011) o Mobspawn nunca foi PVP off pq agora dpois de todo esse tempo vai mudar?
eu tb nao apoio,si o pvp e ativo somente anoite,ja sabem q so devem pegar itens so d dia,entao em relaçao a invasão si o pvp fosse desativando seria ativo quando a invasão começar,entao nao apoio
Mas fica bem mais dificil de upar skills sem PVP no mobspawn pois de todo o tempo q eu to jogando demorei meses pra pegar 700 em espadas. E quando PVP ta on nao tem ninguem no MiniGlad, entao com PVP OFF no mobspawn nao vai mais existir PVP na craftlandia
Tcheco, se tirarem o PVP do Mobspawn é óbvio que vão migrar pro Miniglad, é a lei da sobrevivência rs, se vc tira um recurso daqui as pessoas buscam ali. O PvP não vai mudar nada, a única coisa que vai mudar é que o mobspawn vai ser um lugar de paz (exceto nas invasões).
Ja fiz uma sugestão com o mesmo objetivo.. A resposta foi esta: ''Isso ja foi discutido na staff, e sempre tera pvp no mobspawn'' O porque, eu não sei. Eu sinceramente não vejo motivos, para la ter pvp. Gostaria de uma BOA explicação do possível motivo de ter pvp no mobspawn.
Apoiado. Eu penso o seguinte o mobspawn deveria ser pvp off 24h. E o miniglad pvp on 24h. Ai todos ficariam satisfeitos.
invasao de mobs deve continuar ! mais com pvp off assim como o mob spawn tbm deve tar OFF para iniciantes !
Ahahah então você que upa sua skill a custa dos iniciantes? E você acha que upa sua skill é mais importante que os iniciantes pegarem alimentos? Cara você é egoísta ao extremo. Que pvp justo? vai pro MiniGlad, lá todo mundo tá preparado pro pvp.
Eu apoio, pois o PVP e baseado em pontes, 1x, corre-corre e não em mobs, pois os mobs são baseados em sobrevivencia, e MVP e o objetivo do mobspawn