Eae galera, bom eu tava querendo pegar P4, to com lvl 49, mas quando eu coloco o peitoral na mesa de encantamento, so aparece feitico de nivelu 4 o 5. Oq eu faco?? Vlwsss
Tem que ter bookshelf em volta...diferença de 2 blocos da mesa até 3 de altura...vai aparecer letrinhas indo para a mesa,assim aparecerá para você mais opções de encantamento com o nivel aumentado.(Você só pegará niveis altos,ou seja,voce coloca 3 bookshelfs,voce pegara nvl 7,5,6,e não pegará mais nivel 1,4,2.)
Faz assim ó: :bookshelf: :bookshelf: :bookshelf: :bookshelf: :bookshelf: (um bloco de distância) (aqui fica a enchantment table) Obs: Não sei quantas bookshelfs precisam para fazer P4. Então recomendo você pesquisar este fator
:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: :troll: :troll::troll::troll::troll::troll::troll::troll::troll::troll::troll::troll::troll:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.