[NEGADA][Sugestão]Mobs online + cidades oficiais no servidor Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Koriash

Neutro
Banido
Entrou
Out 26, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Tenho duas sugestões para o servidor Classic:
1:Ligar os mobs das 00:00 até as 16:00 como nos outros servidores, e utilizar o plugin que não deixa os mobs droparem xp...Muita gente reclama que não consegue linha ou ossos por causa dos mobs ficarem off, e também seria ótimo para fazer fazendas de ovelhas, para melhorar a economia do servidor.
2:Cidades oficiais no servidor Classic:Tenho certeza de que isso iria melhorar e MUITO a economia, pois os Vip's iriam pagar um olho da cara para ter terreno numa cidade oficial, e com o PVP Off, a loja vai ser bem mais reputada já que não vai haver matanças :)
Se a segunda opção não for aceita, seria bom pelo menos abaixar o preço da Sponge para os Vip's.. Mais ou menos um desconto de 20%-40% ;)

apoio veio , falta cidades oficiais no servidor, nao sei qual o motivo de nao ter...
os shop dos vips tudo com pvp on, ta muito chato isso.

pelo menos poderia ter uma ender city da vida.

Não apoio por 3 motivos.

1 - Poderiam se aproveitar dos "drops rares" dos mobs que vem com itens encantados.

2 - Quer cidades com pvp off? Construa uma!!!

3 - Sua foto me assusta, tira isso e ve se para com o fast food

Não apoio por 3 motivos.

1 - Poderiam se aproveitar dos "drops rares" dos mobs que vem com itens encantados.

Deixa de ser igorante, voce nem conhece ele e já tá falando mal, devia tomar suspensao do forum

Não apoio por 3 motivos.

Não apoio por 3 motivos.

• 1: Você não aprova simplesmente pq quem fez a sugestão fui eu, seu forever alone cretino
  • 2:Nem jogar no sv classic vc joga
  • 3:A foto a minha, eu posto ela onde eu quiser, até na bunda do meu cachorro, os incomodados que se mudem
E só venha falar da minha vida, quando a sua for um exemplo ¬¬

1- Apoio a ideia
2- Já tem city oficial no servidor Classic, porém elas são espalhadas pelo o mundo, procure-as

Não apoio liberarem as ovelhas, pelomenos não os ovos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar