Bom, o bug voltou a acontecer, por isso vou postar aqui de novo, só que mais completo para todos poderem entender, e tentar ajudar. Bom, tudo começou, a um tempo atrás, botei uma internet da NET de 20 mega, e tudo era perfeito, downloads extremamente rápidos, jogos MMORPGS pesados como World of Warcraft sem nenhum lag, nenhum mesmo, quando ia jogar MW3 no xbox, era sempre o host da sala, pois tinha a melhor internet, só que no Craftlandia isso muda, eu entro no servidor, jogo 2 minutos sem lag, mais depois desses 2 minutos, tudo laga, tudo mesmo, eu consigo andar por tudo, mais não consigo quebrar blocos, abrir baus, e etc, só que tem uma coisa, o chat continua a correr, só que eu travo. Configurações que eu sei do meu PC : 4GB de memória ram, placa de video : GeForce 8400GS. OBS¹ - Meu amigo tem internet da GVT de 10 mega, e acontece a mesma coisa com ele, ou seja, é uma má configuração, acredito eu. OBS² - Minha internet : Espero que me ajudem a resolver esse problema D: Atenciosamente, Ednezer.
Pode ser um problema na rota, tente ligar na NET e pedir para resetarem o sinal da internet para que você, com sorte, passe a utilizar uma nova rota ou pode ser um problema no seu servido DNS (provável que não mas não custa tentar), tente usar os IPs numéricos, ou trocar o seu servidor DNS para -> DNS Primário: 8.8.8.8 // DNS Secundário: 8.8.4.4
NET ta tendo vários problemas em relação a conectar a servers, um amigo meu que joga BF3 comigo tem net e não pode jogar na maioria dos servers de tanto lag, então provavelmente enquanto a net não resolver isso vai continuar ruim para você jogar no craftlandia, tenta ligar pra la e explica o problema talvez eles possam fazer algo.
Mas cara, é só no Craftlandia entende ? É só aqui, em outros jogos é de boa, e também, meu amigo tem GVT e passa pelo mesmo problema ...
Seu amigo tem internet GVT 10 Mega ? Sou eu ? Acontece o mesmo Comigo e tinha internet GVT 10 Mega(ou tenho sei la)
Vish, comigo o mesmo ! Se descobrir alguma coisa falae, quero arrumar isso. Não é SEMPRE, mas na maioria das vezes.
cara acontece o mesm comigo , o adaptador do hamachi entra em conflito uma hora com o minecraft. desliga o adaptador do hamachi caso vc tiver, qndo eu desligo fica tudo de, boa vlw ate. .
Tá cara, mais vou procurar o que no Google ? Coisa que o tio do contriz faz no prompt de comando -q ? kkkkkkkkkk Dá uma explicada ...
Faça a seguinte sequência: 1º- Iniciar > cmd 2º- ipconfig /release 2º- ipconfig /flushdns 3º- ipconfig /renew 4º- Reinicie o computador 5º- Teste
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.