Aos que fazem piadinhas sobre o imposto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
OsmtmVk.jpg

Vlw flw
Daqui a pouco acaba p4 que você encanta ou pesca vai ser taxado 10k, ou melhor a cada lvl upado você perde 1k ou melhor ainda quando você abrir um tesouro ao invés de receber dinheiro você será cobrado

Kkkkk huehuehue

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

rafagoldboy disse:
Daqui a pouco acaba p4 que você encanta ou pesca vai ser taxado 10k, ou melhor a cada lvl upado você perde 1k ou melhor ainda quando você abrir um tesouro ao invés de receber dinheiro você será cobrado
nau ixagera

911f disse:
Kkkkk huehuehue

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
uehue

Imposto ? O que é isso ? É de comer ?

A cada comida é um imposto

Imposto? o que é isso ? é de pagar ?

Agora sou dono do dicionario aurelio, agora qualquer palavra em portugues tu paga imposto...

GG aprender codigos morse

nau ixagera

uehue
Voce acha que eu exagerei? Daqui a pouco isso estará por vir... Alguma vez você já pensou que iriam tirar as capiras ou taxa à transação de coins... Porque isso nunca me veio à cabeça

Estrafolis disse:

Agora sou dono do dicionario aurelio, agora qualquer palavra em portugues tu paga imposto...

Eita preula :V

rafagoldboy disse:
Voce acha que eu exagerei? Daqui a pouco isso estará por vir... Alguma vez você já pensou que iriam tirar as capiras ou taxa à transação de coins... Porque isso nunca me veio à cabeça
Não inventa :v vai que eles copia

Vdd daqui a pouco pra craftar item tem que pagar impostos.
Imposto para oque? Para ajudar os players? Como assim? AJUDAR OS PLAYERS COM DINHEIRO EM UM JOGO VIRTUAL... daqui a pouco estarão elegendo presidente, prefeito, senador , criando partidos ... Para cada servidor

rafagoldboy disse:
Vdd daqui a pouco pra craftar item tem que pagar impostos.
Imposto para oque? Para ajudar os players? Como assim? AJUDAR OS PLAYERS COM DINHEIRO EM UM JOGO VIRTUAL... daqui a pouco estarão elegendo presidente, prefeito, senador , criando partidos ... Para cada servidor
Acalme-se ;-;

Gabriel197 disse:
kkkkkkkkkkkk.
hu3hu3hu3

Imposto estragou a diversão até pra matar mob tem imposto #ForaImposto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar