Bom o auto-click pra quem n sabe é um aplicação no .jar do miencraft que faz com que o player bata com a espada mt mas rapidamente. Minha sugestão é a seguinte: o pvp é uma das coisas que mas atraem players para os servers e tem essa aplicação chamado auto-click que pra mim tira a desigualdade no pvp e isso é uma coisa que junto com o p4 fez com que eu fosse para o servidor 1.7.3 enfim queria que o o auto-click fosse considerado ilegal ou seja fosse junto com lighthack, x-ray etc fosse retirado dos servidores. Porque? pois causa desigualdade no pvp. obrigado a quem leu um abraço do rafael
Auto click no minimo é colocado na .jar do minecraft. Como ele pode ser considerado um MOD? Auto Click só clica, como o nome ja diz.
Lol .. nem sabia que autoclick era mod Eu uso autoclick na 1.7 pra colher cana e não como MOD, sim como um programa que eu abro independente do minecraft.
Cara vc citou que causa desigualdade no pvp,sim causa,mais é um programa,MUITO simples de baixar,simples de se utilizar,entao qualquer um pode muito bem ir lá e baixar,entao nao causa,por a maioria poder ir lá e usar,só nao usa quem nao quer msm
uso auto click pra contruir... não vej nada de ilegal, inclusive, é impossivel saber quem ta usando auto click
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.