Para de reclamar velho, leva na brincadeira. Acha realmente que vai adiantar de alguma coisa ficar criando tópico dando ragezinho? Ah, me polpe. Isso é um jogo, e nego vem comparar com a vida real, mas que saco isso. Eles querem rebalancear a economia, se não fosse isso iam fazer outra coisa, talvez até pior, então reclama menos.
Não estou reclamando amigo, mas fazemos parte disso tudo, afinal pense um pouco eles vendem coins, não lembro certo o valor mas acho que e R$ 10,00(dez reais) por 1000 coins a gente ta falando de dinheiro de verdade que eles estão retirando dos jogadores. Pra comprar um vip e revender vc gasta seus reais e quando convertido em coins tem imposto sobre isso ta de brincadeira né. Por isso nao concordo com nada que vc falou e é meu direito não concordar e a amizade é a mesma. Abraços
voltei a jogar praticamente hoje e eu ainda não me deparei com esses impostos pois eu comecei um novo jogo no servidor 2 mais nem quero me deparar já basta a Dilma
...Se esse bigodão encostar no Kinects vai dar pau!!! xD Aquele pedaço de chocolate me pertenceeeeeeeeeee!!! :really:
Infelizmente foi uma alternativa para manter os livros dos tesouros, por mim seria retirado, porém a maioria prefere os tais livros, mas nem os impostos vai conseguir volta a ser como antes....
KKKK o que Dorgado fez, só mesmo copiando na vida real, kkkk achar que com imposto vai regular o mercado??? pura besteira. Quer regular a economia?? aplicar o principio básico, recuperar o valor do din din, CORTAR UM OU DOIS DIGITOS DO NUMERÁRIO, simples, a parte mais difícil, ai entra VONTADE, ajustar os preços de compra da loja Warp vip e normal, para baixo. e de venda para alto. ou seja player que vende recebe pouco e player que compra paga mais. (ai que está, a preguiça é muito grande) diminuir os drops dos mobs, ai outro entra plugin, mais trabalho, já para impedir de usar o macro esteja descartado, mudar os itens do livro tesouro, algo tipo pots, blocos especiais, vale ou estrela, juntando x trocaria item raro, money, etc , outro plugin, é trabalho,POR FIM MENOS TRABALHO E MAIS FÁCIL É CRIAR O CPMFC (CONTRIBUIÇÃO PROVISORIA MOVIMENTO FINANCEIRO CRAFTA). É só souber usar, não pagara nenhum imposto, muito mais trabalho, mas nada como criar um macro para venda e compra nas warp loja e vip, com exceção de alguns itens, tipo portal, estrela do nether, etc. com relação nas lojas dos players, na compra e venda de itens de combate, terá sim o imposto, nos demais, sem tax. como lê é mais demorado e trabalhoso. quer praticidade VIVA O IMPOSTO