[Resolvido][Computador] Preciso de dicas .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Bom, para começar é bom ressaltar que o meu computador queimou, nele tinha um Processador pior que esse que tem no notebook, mas no computador eu jogava PB, Combat Arms e MineCraft normalmente sem travar nada.
Já aqui no notebook o processador é um Pentium Dual Core CPU T4300 2.10GhZ e trava muito, eu só consigo jogar com 50% de jogo rodando com Optifine e Render no Tiny, porém eu posso colocar até texture 64x64 que não trava. Sabendo disso pode-se concluir que o problema é no processador mesmo.
Não é apenas em jogos esse problema ...
Ontem à noite eu estava fazendo um banner pro site do meu amigo, eu tinha demorado mais de meia hora apenas para arrumar o básico, daí quando fui selecionar a Text Tool travou o pc, deu " Não respondendo " para o Photoshop e reiniciou o PC . Sendo que não tenho mais de 100 fontes ...
Já limpei HD, usei Game Booster, usei Desfragmentador e dependendo do que faço fecho até o explorer.exe. E ainda permanece o problema !
Ja atualizei driver, porém não sei o porquê de, depois de instalado o driver o pc ficou mais lento do que nunca . Daí fiz umas coisas e regredi o driver para voltar ao que sempre foi.

Observações :
A algum tempo atrás eu jogava PB com mais desempenho no notebook do que no PC.
MineCraft sempre travou.
Meu notebook reinicia de 2 em 2 horas ... Porque ?
Eu pesquisei um pouco e descobri que é por causa do meu Windows pirata, que apartir de março os computadores com OS pirata iriam reiniciar de 2 em 2 horas.
Prova de que é pirata :
20120513-5twn-33kb.jpg
Sistema :
20120513-8byt-39kb.jpg
Um trecho que vi num fórum :
Se o seu sistema está reiniciando de 2 em 2 horas, ou aparece a mensagem falando que expirou, saiba o motivo: você está usando uma versão de testes do windows 7; cuja ativação terminou no dia 1º de Março de 2010.
Em outras palavras: a festa acabou e o programa expirou. Por conta disso, uma das limitações é o reinicio do sistema de 2 em 2 horas. Esse reinício é fatal, não aparece mensagem, aviso, não gera log nem nada. Simplesmente reinicia ou desliga.
Por conta disso, muita gente acabada deduzindo que é algum problema mais sério, relacionado a hardware, má configuração de software ou algum bug. Mas, na maioria dos casos, não passa apenas da limitação imposta pela Microsoft à ativações beta.​

-----------------​

E agora eu estou tentando comprar um pc novo !!
Que notebook rodaria minecraft perfeitamente (nada exagerado) e​
PointBlank sem travar nem usando TS ?

Espero que consigam me ajudar !

Bateria viciada? Um computador, geralmente é melhor que um notebook por causa do gabinete. Não se declara computador melhor que o outro por placa mae e sim por todo ele.

Cara, uma dica, simples, compre um novo pc com o windows 7 instalado, e tcharrrrraaaaaaaaammmm, como uma mágica está tudo resolvido!

no laptop da minha mãe, ele reiniciava por causa que ele ficava muito quente e tinha a bateria viciada, não sei se é o teu caso '-'

se nao der certo, vai na digimer, la tem bastante PC baum e.e

e lepitopi tbm

um i5 acho que aguenta isso ai que você quer
o dificil é achar um por menos de 1400 reais

vish, qual a tua conta no banco pra te passar a grana? '-'
Eu mando o link, nao vou mexer com dinheiro. Se quiser, da um quote aq avisando ou manda pm logo XD

_
LOOOOOOST MEU FILHO, TU QUER É NOTEBOOK? NÃO É COMPUTADOR NÃO? POR 1740 EU TE PASSO 1 PC COMPLETO (GABINETE + TECLADO+ MOUSE + TELA + COOLER [NAO SEI SE VEM COM A PARADINHA PRA POR EMBAIXO DO MOUSE Q EU ESQUECI XD])

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar