Fiz tudo de novo, não deu em nada, ai fui ver as configurações do Minecraft, e havia um erro ali, meu pc é 32bits e estava com configuração para 64, mudei, e passou todo o lag, muito obrigado a todos ai
Lol man que estranho acontecia o mesmo com minha antiga oi velox mas agora uso net e o sinal e bem melhor ai n cai mais
Já vi um tópico falando sobre esse problema de cair sempre , ou tinha haver com drivers desatualizados ou com mods do minecraft , não lembro .
dica:não bote um telefone perto da sua fonte da net ou da GVT pois da uma interferencia cortando quase metade da sua velocidade isso ja aconteçeu cmg agora ta perfeito :fuckyeah:
Pode não acreditar, más o Minecraft é mais pesado que o BattleField 3, não em gráficos, sim em processamento. Tente alterar as suas configurações para o minimo possível. E outra, quando você toma o DC, que mensagem que aparece ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.