Bom, eu venho passado uma série de problemas no Craftlandia, por causa da minha internet, bom, vou começar, a uns tempos, eu troquei de internet, da NET de 20 mega, e era perfeito, todos os jogos sem lag, baixava coisas muito rápido, tenho um xbox, e sempre quando jogava MW3 era o host da sala, só que no Craftlandia é diferente, toda vez que entro, eu caio de 2 em 2 minutos, o que acontece é que eu fico 2 minutos sem lag, e depois, trava tudo, e ou eu disconecto para voltar ao normal, ou ele cai sozinho, só que não sou só eu que estou passando por esse problema, um amigo meu, tem a GVT de 10 mega, e passa pelo mesmo problema, então, há alguma coisa que podemos fazer ? Uma configuração ou alguma coisa do tipo ? ... Atenciosamente Ednezer.
Cara minha net é GVT 10 mega também, e não acontece isso, só acontece quando to com uns 10 bagulho aberto usando internet, dai eu deixo minimizado e fico esperando um tempo
Meu amigo usa GVT e acontece o mesmo amigo, fora que já tentei botar a GVT, esperei 1 mês pros cara vir botar, ligava todo dia, e nada, desisti, botei NET '-'
Me disseram que esses dias teve um acidente em uma BR e rompeu os cabos de via óptica da GVT...] Pode ser isso ou pode ser má localização da antena e da sua casa... Ou a GVT tá uma bosta mesmo :yaomingface:
Eu uso NET, mais o problema é que nunca foi assim, usava NET antes, e foi sempre tranquilo, ai mudei pra GVT, não vieram instalar, voltei para NET, só que ai eu não estava jogando no Craftlandia, e quando voltei, tava assim ...
Internet da NET não sei não... Só se for má localização da antena e da sua casa... Ou tenha algo atrapalhando a antena... Na minha casa tinha uma árvore na antena... Baixava a 20 KB Meu pai cortou a arvore a velocidade de download aumentou 20 vezes...
EGAEHAUEHAUEHAUE, né isso não, já baixei a 1,2mb por segundo, to te falando cara, tudo é rápido, tudo mesmo, só no Craftlandia que acontece isso ...
Na verdade, de madrugada acontece as vezes, mais tem vezes que o 1.7.3 tem 30 pessoas online e está muito LAG pra mim.
Tá baixando melhor que a minha fío u...u Só pode ser a configuração pra tá lag... Seu PC é bom ? Dica : Arranje um melhor se for ruim... Tem mods no minecraft ? Dica : Tire quando for jogar multiplayer se tiver... Usa texture ? Dica : Usa default...
Só esperando um MOD ou ADM vir aqui te dar um warn... TOPIC : Vou ir jogar, depois dou uma olhada aqui pra ver as respostas...
Seu ping está bom até, 41 é um ping legal, minha net é GVT 15MB, mas como acabou de cair, ta meio lerdo, dai fiz o test e deu 49ms, sendo que estou jogando de boas sem nenhum lag ou lerdeza pra navegar no Firefox Tenta excluir tudo do seu Minecraft, deixa so o minecraft.exe, da Force Update e tenta ver se melhora, pode ser alguma coisa do seu Minecraft que está interrompendo na conexão com servidores multiplay.