Ontem enviei modreq (Nos últimos 3~4 dias na verdade) falando que fui roubado, o BRXTollFace (Ou algo assim) me atendeu, ele viu que roubaram minhas canas todas e mataram cerca de 400 ovelhas minhas que fiquei quase 2 meses cruzando até ter tal número de animais. Disse pra ele e ele mesmo viu que me roubaram usando o bug de quando desconecta e se conecta novamente você cai alguns blocos acima, então se estiver embaixo de uma casa e se desconectar você vai "cair" dentro dela quando se conectar novamente, a pessoa usou isso para me roubar nos dois andares (Embaixo as canas e em cima as ovelhas) sendo que não tem escada, e mostrei para ele o monte de terra que a pessoa fez para ficar próximo ao teto para fazer o bug novamente e ir nas ovelhas. Um dia antes de ter a plantação e fazenda invadida e roubada respectivamente o kalielvis trocou junto comigo todas minhas coal ore, e todas elas pararam de funcionar assim que o servidor caiu, acontece o mesmo com sponge e etc, não tenho como ficar trocando toda vez que o servidor é resetado... Visto os bugs na coal ore, o que torna a pessoa impune, venho pedir que quando se desconectar, seja por dc, memory out, reset do server ou etc, a pessoa venha nascer no spawn como antigamente, pois com esse bug torna a pessoa impune (Por nenhuma coal ore funcionar) e ainda deixa aquele receio de se fazer sua fazenda novamente e o cara ter dado sethome e não poder ser punido pois a coal ore não funciona. Por favor, peço que leiam isso com atenção antes de postarem, e que entendam minha situação, como disse ao moderador, não quero nada de volta, só queria o desgraçado banido para eu poder fazer minha fazenda novamente sem medo. Vim aqui pois o próprio moderador me pediu para criar uma sugestão sobre o assunto. Até.
nosa desse bug eu n sabia mas q tenso tipo eh foca vc caminhar um ano e esquecer d dar /sethome e levar um DC, ter q andar tudo dnv, mas eh muito pior ser roubado =(
vishe velho eh tenso esses cabaço q n tem capacidade de conquistar sozinho e faz essas merd* : | mas vc c dedica e tals pra dps perde tudo eh tenso i tipo c ele mato tudas as ovelhas foi maldade tb pq dava pra tosar c era pra roubar neh n precisava matar ¬¬' @edit: opa esqueci d dizer q apoio
Isso que pensei, eu peguei p4 e fire aspect e fiquei na porta da vila perto de casa, só que não foi ninguém deles, pq é tudo camarada, deve ter sido esses caras novos que entraram na vila lá de intrometido, mas nao faz parte da vila, daí acabei que não matei ngm pq nao foi eles...
Toda vez que vou andar fico dando sethome de tempos em tempo, para como por exemplo dar kills ou me matar para voltar a barra de fome/vida. _ TOPIC: APOIO (DESLIGAR ISSO NO GLAD, OU NAO).
Apoio ate uma boa parte, quando ter um evento por exemplo, e se acontecesser por imprevisto um d/c voce voltar pro spawn, e vai ser bem dificil manejar desligando e ligando na hora do evento, entao eu nao apoio muito... mas se dessem para consegui manejar direito acho que seria uma otima ideia.
Sempre foi assim mano, sempre quem tomava dc no evento já era, ninguém da staff tem nada a ver com a internet dos outros Prefiro sair de eventos do que continuar sendo roubado...
O principal uso disso é o de não deixar as pessoas desconectarem para fugir de batalhas, mas o plugin de quando se desconecta em batalhas a pessoa automaticamente morre já tornou o uso desse plugin inútil para tal
Apoiado, mas 2 meses pra cruzar ovelha e ter 400 ? Eu demoro umas horas pra fazer isso com lag ainda... Não exagerou muito no tempo ?
Elas ficam muito separadas, então eu demoro para poder cruzar algumas pq não tem chunks nela saca, só quando eu to perto, e fico muito dando voltas por ai ^^
Mano uma vez eu estava em um evento " o ultimo bloco" minha net caiu. Aí quando a net voltou o evento já tinha acabado. Mais dei spawn dentro do evento. fiquei lá brincando um pouco tirei uns prints pra mostra pros meus amigos. Mais sei lá mano. Deveria pensar nisso na causa dos eventos. É difícil achar um plúgin que seja fácil de manusear e ter paciencia para ficar desativando na hora do "glad , eventos etc.." e nesse meio tempo que tudo isso ocorre . Os caras podem estar fazendo esse bug. Ai na sua plantação ou algo do tipo. Sei lá mano. Apesar de tudo . Se a adm der conta de manusear esses plúgins eu apoio. :_:
conheço gente que usa esse recurso como elevador pra grandes altitudes apoio apesar de eu gostar de logar onde eu parei