Hm, vendo tera dupe de fences? nao foi pensado diretamente nisso ae hein? Perdão global somente no server de teste o/
Um loko vai criar uma envolvendo o mundo inteiro, pode proteger a casa de seu inimigo, fazer proteçoes no meio do nada '--'
Deve haver um limite de 1~2 proteção por player, mas a ideia é boa pois evita aquelas "Favelas" não deixa o mundo feio (todo destruido).e claro um limite de terreno um para que é vip e para quem não tem vip. ( quem não tem vip acho que tinha que ter um limite maior huahauahauha.)
Com esse plugin, não vao poder mais construir citys, pois se der permissão para a pessoa que comprou o terreno, ela irá destruir a city toda... Eu achei que deveria ter esse plugin em um sv separado, pois se implementarem em tds, irá virar uma confusão, blocos desprotegidos, citys sem poder construir, citys sendo destruidas..... Vai fica tenso. E como é barato pegar proteçao, irá ter muitos que irão fazer /comprar 10000 10000 fato isso.
Galera eu acho que esse sistema não será bom por causa da mineração com os blocos ficam protegidos até a bedrock eu minerando teria que fazer o contorno da casa do cara e se tivesse muitas pessoas morando perto de mim seria IMPOSSIVEL minerar !! Mas foi um boa ideia !!!
eu sinceramente odiei o conceito do novo server e caso seja mesmo entre em massa por favor faça um outro server rpa ese puglin e deixe os outros como estavam (fato) nao
O admin já explicou que pra city é mais fácil ainda... Vc cria um terreno grande totalizando sua city inteira e dentro dele vc adiciona pequenos terrenos que vc dá permissão pro cara construir a casa dele =) EDIT: O único problema é que pra vc começar do zero é difícil. Vc não tem grana o suficiente pra fazer um mini terreno pra se proteger dos grieffers :ermm:
Nossa, parabéns aos programadores! não entrei no server ainda estou no trampo :/ gostaria de saber se ele funfa em áreas com terrenos muito acidentados e montanhosos.
exelente idéia, espero que adicionem isso no 1.7.3 !! única sugestão seria, como um pessoal aí já falou, tipo deixar as últimas layers livres, pra facilitar a mineiração (tipo da layer 16 pra baixo ser livre pra todos) e como vai funcionar as lojas?