Concordo, a Staff deveria procurar ou desenvolver um plugin para controlar o ping dos players nos servidores, talvez isso resolva o problema de lag. Edit: Existe a opção de ativar/desativar o pvp na região criada?
MOD'S E ADMINS ME AJUDEM, EU ENTREI NESSE NOVO SERVER MAIS NENHUM COMANDO DA CERTO..ONDE VOU FAZER MINHA CASA ?
Só acho errado o baú não ser privado fora do terreno.... acho meio errado não poder quardar as coisas até conseguir dinheiro para comprar um terreno....
Caraca, quando eu começo a gosta de um servidor surge outo melhor... parabéns craftlandia por estar sempre inovando e nos viciando cada dia mais ^^
show de bola fazer plantaçao ficara muito mais show so acho q deveria almentar o valor para fazer isso
Parece ser muito bom, porém tem um grande problema, isto vai proteger até a bedrock certo ? Então como é que vai dar para minerar? eu sei que não vão ser todos os espaços que vão estar ocupados, mas para novatos que mineram em uma área relativamente próxima das citys será uma grande dificuldade, devido a alta concentração de casas nessa região. E ainda mais, quando alguém fizer uma city, para alguém construir nela será necessário que este seja adicionado á lista de amigos do terreno, porém ele terá acesso a todos os blocos da city desde os seus, aos do vizinho e os do próprio dono da city (se ele morar lá). Bom são essas as minhas opiniões, pessoalmente o sistema não me atraiu, mas parece ser uma bom plugin que poderá evoluir, e futuramente reparar todos os erros citados. Agradeço a preocupação da equipe do craftlandia em melhorar a qualidade de jogo ! =)
Mais server vei ? ta separando mtos os jogadores de um server pro outro e tbm criaram 3 servers em pouco tempo
Eu também prefiro o sistema atual de blocos protegidos, e não estou muito afim de mudar. Acho que os dois plugins juntos ficaria bom para todos.
tem aquela regra dos 4 blocos? tipo ou regular o plugin pra nao proteger o terreno a menos de 4 bloco do otro terreno(limite terreno, 4 blocos, limite de otro terreno)?
se o cara é mega rico e escreve assim 6000 x 6000 e ai? não vai mais sobrar area para outros jogadores?
Eu ainda n jogei no servidor, mas pelo q ví no vídeo isso poderá funcionar meio q como um ""gerador"" de Fence...