Olá pessoal do Craftlandia ! O sistema de reparo de itens encantados está um tanto quanto " roubado " para os vips, claramente isso é uma ótima estratégia para incentivar os jogadores a doarem a quantia do VIP, mas no meu ponto de vista, isso deveria ser mudado. Qualquer um poderia reparar seus itens sem perder os encantos. Porém, poderia ser inserida uma taxa para cada vez que se reparasse um item. Assim os players poderiam reparar seus itens sem o medo de perder o encanto, protegendo a " inflação " que isso geraria no servidor. Antes que alguém fale que eu estou indo CONTRA a doação de vip, eu já fui vip por 4 meses, e pretendo ser novamente. :thanks: Att BlackGyn
Eu apoio, tipo: Nivel 750 de reparação --> 90% de manter o encantamento. Nivel 1000 de reparação -- 90% de manter o encantamento. Não faz sentido, deveria ser 100% aos 1000...
#APOIO Quando os players normais podiam reparar sem perder encantamento, eu upei 150 lvs em 4 dias, pena q agora mudou
Era assim antes. Dava para reparar iron sem nível e sem perder encantameto, sem ser VIP.isoo seria bom pois diminuiria os roubos de players que dão seus itens a vips para reparar e eles não devolvem.
Só depois dos 300, porque geralmente só pedem pra reparar Diamond, e pra quem não é VIP, demora d+, porque só pedem pra reparar item encantado...
Você é vip .. Você não perdia encanto . Vai ver quem não é vip aí pra upar, eles teriam que usar item sem encanto pra gastar, pra depois reparar .. Você sendo vip e alguém sabendo que você repara, simplesmente te entregam o item e os diamonds ..
Apoio, porem, para "conter a inflaçao" de tanto itens no mercado, deveria ser um precinho meio elevado, tipo uns 500c a cada vez que você reparar para que o item encantado fique full
Então compra vip ué, se um privilegio vip se tornar free, deveria então ser pago para os free e gratis para os vip para nao ser desvantajoso