Acho que isso de região vai virar muita bagunça no server, devia ser um privilégio VIP na minha opinião.
Vai ter gente conseguindo 1k e protegendo area de 100x100 que não vai nem usar. Pelo que eu entendi o cálculo é LADO X LADO = X, X/10 = PREÇO Edit: Também poderiam aumentar bastante o preço e adicionar mais uma dimensão. Ex.: Largura X Comprimento X Altura
O único problema que vejo é que muitas pessoas ricas comprarão terrenos enormes impossibilitando assim a mineração, espaço entre outras coisas.
Bom, mas agora com ess novo sistema nao vai atrapalhar quem é vizinho e gostar de mineirar tentar passar por baixo da saca nao ira consequir certo??? entao tudo que a de presioso no terreno demarcada sera de quem marcou??? e eu posso marcar uma arena e nao contruir nada? Obrigado a quem me responder
Vamos esperar para ver como vai ser o uso do terreno protegido. Não adianta ficar falando mil e uma coisas que "poderiam" acontecer, vamos jogar e avaliar. Sinceramente acho que vai ser ótimo, principalmente quando trouxerem isso para os outros servers. Imaginem poder plantar cana ao ar livre e suas ovelhas correndo pelo pasto? LoL!!
Na favela, esse sistema vai ser um caos. Se fosse criar um servidor assim, seria obrigado criar pontes nas favelas para poderem andar.
Bem que poderiam fazer um perdão global, tem muitos que atualmente estão banidos e entendem do assunto...
Isso não vai dar certo! em 1 mês vai ter gente comprando espaços de 1000x1000!!! E CORRIGIR OS PROBLEMAS EXISTENTES NADA?!?!?!?!? Quando vão substituir as CoalOres por outro bloco q não pode ser "minerado" ????
Sugestão: Não deixar o plugin somente para vips mas sim aumentar o preço. Deixar o terreno MÁXIMO para 25x25 com um custo de 1k. Porque vai facilitar construção e também facilitará a mineração e também como será protegido ninguem vai cair nos buracos caso alguem decida limpar embaixo do terreno e pra minerar tbm. Pelo alto preço nem todo mundo vai ficar gastando pra comprar terreno. Preço abusivo = diminuir problema. Pequeno espaço = Resolver problema. Mas poderiam testar uma coisa?(eu nao vou entrar no server) Oque acontece ao tentar criar um terreno sobre o de outra pessoa? [prevendo bug]